O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Big Show regressou aos programas televisivos e ringues da WWE no início de 2020, para ajudar Kevin Owens e Samoa Joe na rivalidade contra o grupo de Seth Rollins & AOP, no qual Murphy se veio a juntar. Entretanto voltou a ausentar-se, ficando de fora do Royal Rumble e também do último Raw, apesar de ter estado no backstage.

Entretanto e segundo o PWInsider, Big Show está agendado para participar em várias edições futuras do WWE Raw, nomeadamente nas seguintes datas e cidades:

  • 24 de Fevereiro, em Winnipeg, no Canadá;
  • 2 de Março, em Brooklyn, Nova Iorque;
  • 9 de Março, em Washington, D.C;
  • 16 de Março, em Pittsburgh, Pensilvânia;

Para além disso, o site reporta também que Big Show irá participar no Super Showdown, evento que a WWE realiza na Arábia Saudita já na próxima semana, a 27 de Fevereiro. Só ainda não se sabe qual será exactamente o papel do “World Largest Athlete” no evento.


Estás entusiasmado com o regresso de Big Show? Contra quem o gostarias de ver lutar?

4 Comentários

  1. Hmm, então teremos Big Show nos próximos 4 episódios do Raw. Isto deve querer significar que vai ter algum combate na WrestleMania 36, a dúvida é mesmo em que capacidade vai aparecer no Super ShowDown (talvez mais um heel turn para se juntar ao grupo de Seth Rollins e aparecer como manager no Raw Tag Team Championships title match no evento).

  2. Anónimo2 meses

    Com tanta presença nos shows, talvez possivelmente lute na Wrestlemania.

  3. Renan Esteves2 meses

    Creio q vá se juntar a Seth Rollins. Porque os Street Profits foram a ajuda de Owens. Tornando a porradaria em 5×4 (isso pq Samoa Joe nem tava la).