Paul Wight (nome verdadeiro de Big Show) esteve durante mais de 20 anos ligado à WWE, mas tudo acabou durante esta quarta-feira. De forma surpreendente, em comunicado numa publicação na conta de Twitter da All Elite Wrestling, esta anunciou a contratação de Paul Wight.

Como se pode ler no comunicado, Big Show não assinou pela All Elite Wrestling para ser apenas lutador, mas também para ser comentador de um novo programa, o AEW Dark: Elevation, que será transmitido à segunda-feira no canal de YouTube da empresa e que vai contar com lutadores jovens ou independentes.

O “gigante” assinou um contrato de longo termo com a All Elite Wrestling e há-de subir aos ringues de vez em quando, talvez como tem feito Sting, mas o seu papel na promotora não se vai resumir apenas a isso.

No comunicado, Paul Wight refere que tem sido incrível ver o que a AEW já construiu em apenas um par de anos e que o AEW Dark é uma plataforma incrível para desenvolver os lutadores mais jovens e os que têm menor experiência, assim como é um palco onde os lutadores podem experimentar coisas novas.

Já de acordo com Tony Khan, Paul Wight é um dos nomes mais reconhecidos no Wrestling e toda a sua experiência irá beneficiar os lutadores mais jovens da All Elite Wrestling.

É também mencionado que Big Show estará no Dynamite desta quarta-feira para falar de tudo isto, do seu futuro na AEW, do novo Dark: Elevation às segundas-feiras e revelar quem será o seu parceiro nos comentários.


Ficaste surpreendido por ver Big Show a assinar pela All Elite Wrestling? Quem lutadores gostarias de ver Big Show enfrentar na empresa?

75 Comentários

  1. Estão a cometer os mesmos erros do passado. Ir buscar lendas da WWE não os vai ajudar em nada. Agora quero é ver nos comentários pessoal a dizer que está ansioso para o ver, quando há uns meses ele estava na WWE diziam para não lutar mais

    • Brock3 meses

      Se não me falha a memória o Big Show é a primeira lenda que vem da WWE que vem para AEW. De resto não me lembro de mais ninguém.

    • informa-te3 meses

      Sabes que o Paul Wight ficou conhecido na WCW, não sabes? O mesmo se passa com o Sting, usa o google que é teu amigo e não acredites nas mentiras que a WWE te diz.

    • Victor WWE3 meses

      E o Sting? Que eu saiba a primeira lenda da WWE na AEW foi ele.

    • Não amigo, ficou conhecido pelos 20 anos na WWE e não nos 3/4 da WCW. E não é a primeiro , o homem da cobra e também muitos lutadores.

    • L26MC3 meses

      The Tiger, se percebesses de wrestling sabias que esses tal “20 anos” que o Sting passou na “WWE” tinha vencido 10x o título da WWE, venceu os 3 combates contra o Taker, ganhou 3 Royal Rumble, empatando com o Stone Cold, em número de vitórias e saberias que a AEW está prestes a ir à falência porque comprou tantas lendas à WWE que nada ajudou… agora contrataram o Big Show para salvar a empresa.
      Já se fala da WWE comprar todos os direitos, da AEW para que na próxima Wrestlemania tenhamos o Omega vs Reigns.

    • Simao_P13 meses

      Foi a WWE que o foi biscar a wcw, um pouco mais de coerência… Também não ouço critcas a wwe por ir as indys buscar talento de outras promotoras…

    • Sting… lenda da WWE… 😂

    • Eu disse que o big show era da WWE nunca falei do sting, mas se não conseguem ler direito não vos posso ajudar

      Eu não estou a criticar a AEW só porque sim, não quero é que se enterrem em vez de criarem os seus próprios talentos. Porém está fanbase é tao hardcore que não aceita críticas. Se a AEW estivesses tao boa como a vendem aqui não estava estagnada com um número baixo de audiências

    • Victor WWE3 meses

      Eu estava falando com esse Brock relaxa maninho.

      Luís Salvador então o Sting foi o que pra WWE? Só um cara com o rosto pintado?

    • Tens razão the tiger, pensei (e pensámos) que te estavas a referir ao Sting por causa do comentário do Victor WWE.

      Victor WWE, o Sting foi uma lenda que passou pela WWE. Já lá chegou lenda, e lá fez 4 combates: um na WrestleMania e 3 em Setembro… Não é “lenda da WWE”.

    • Pedro Sobral3 meses

      A AEW já contratou lutadores da WWE ou WCW, mas tirando o Tyler Dilinger. Ela só contratou nomes relevantes ou que tiveram alguma relevância. Muito diferente da Impact que saia contratando todo mundo que saia da WWE.

    • Sting a lenda da wwe foi o melhor comentário de sempre

    • não vejo problema nenhum em a aew ir buscar ex wwe, só fazem bem a meu ver, a wwe tem lá muito bom talento mesmo nos que estão encostados, agora tem é que ser capazes de os conseguir por over e fazerem com que eles mostrarem o seu potencial, algo que na wwe não tiveram oportunidade, e não cometer os erros que a tna cometeu, o problema da tna não era irem buscarem ex wwe mas sim o booking que lhes davam, neste momento a aew já tem bastantes ex wwe, (cody, y2j, goldust, moxley, jack swagger, matt hardy, rusev, neville) e possivelmente mais alguns que me esqueci, e não é por isso que estão a decrescer de qualidade, pelo contrário tem conseguido trazer algo novo e elevar a qualidade na aew.

  2. Wrestling fan3 meses

    Mas ele na sua maioria não vem para lutar, bem mais ajudar no stage e comentar o novo show

    • Gean3 meses

      Assim espero, pois dentro do ring ele não tem a mínima condição de contribuir para a companhia

  3. Brock3 meses

    Excelente aquisição da AEW. Espero que daqui a uns tempos volte ao ringue numa boa feud. Por exemplo numa rivalidade contra a Team Tazz era porreiro. Só espero que não o ponham a lutar com o Shaquille O’Neil

  4. Por esta é que e u nao esperava este é daqueles que nunca imaginaria assinar por outra promotora assim como outras lendas

  5. João da Cena3 meses

    Pelo que percebi ele não vem para lutar. Vem mais para ajudar no backstage. Ótimo!

  6. Rolf3 meses

    Ele vai ajudar mais nos bastidores e tbm pode ser manager, como lutador só imagino a participar nos combates com muita gente

  7. Alexandre3 meses

    É uma contratação válida pela experiência que tem o Big Show, acredito que tenha muito a agregar aos jovens talentos.

  8. L26MC3 meses

    Que surpresa 💣
    Obviamente que gostei, não vêm acrescentar muito, mas a sua carreira e o conhecimento que traz da WWE, vai ser uma grande ajuda.
    De certeza que no futuro irá fazer parte de alguma storyline, mesmo que lute pouco ou quase nada, fazer um papel em algum show semanal, só vem trazer mais qualidade e expectativa aos fãs.

  9. Victor WWE3 meses

    Gostaria de ver o Big Show lutar com o Brian Cage, Wardlow, Will Hobbs e Miro e eu acho que ele pode se tornar manager de algum wrestler e quem sabe se junte ao Inner Circle.

  10. Blackout3 meses

    Nem Judas foi tão traíra KKKKKKKKKK
    Agora falando sério, isso é muito bom para a AEW. O Big Big têm experiência de sobra e pode ajudar bastante os jovens lutadores da AEW, realmente muito interessante.

  11. JP273 meses

    Se bem utilizado, o Big Show pode ser uma excelente contratação. O rub que pode dar a talento da AEW pode ser excelente, se usado poucas vezes e com cabeça…

  12. Facebook Profile photo
    A Marcos3 meses

    Realmente uma surpresa (ao menos pra eu)
    Apareceu dia destes num prog da wwe

  13. Fiquei chocado quando vi isto no instagram da AEW. Não esperava que o Big Show fosse para a AEW, mas foi uma boa contratação que pode ajudar muito na empresa.

    • Victor WWE3 meses

      Qualquer ex lutador da WWE ajuda a AEW 😂😂😂😂

    • Depende do lutador. O Big Show com certeza que pode ajudar, pois já tem muita experiência.

    • Victor WWE3 meses

      Sim mas eu fiz uma brincadeira de referência aos ex wrestlers da WWE que estão na AEW agora 😂

    • Atualmente, nenhum dos campeões passaram pelo main roster da wwe. Digo main roster pq tiveram contratos de desenvolvimento mas tambem estamos a falar da wwe qualquer aspirante a wrestler quer passar por la

    • Concordo plenamente, Joao Sawyer. Ótimo comentário!

  14. El Cuebro3 meses

    Rapaz eu não imaginava isso, me pegou de surpresa, mas a julgar pelo que não estava acontecendo para ele na WWE foi algo muito certo de se fazer, acho que irá adicionar muito à AEW, ele tem muito conhecimento de wrestling, vai passar isso como comentarista e claro um exemplo para os novos lutadores e outros que estão na AEW, e quero muito saber como será o novo programa da AEW, no mais boa sorte ao Paul Wight o eterno Big Show!!

  15. Douglas3 meses

    Aí o falei que ele tinha sido demitido e os caras falaram que só estava aposentado

  16. Rooben3 meses

    Nao estava ha espera desta contratação
    Do nada sacam uma lenda da WWE .
    Fico feliz que seja para uma funçao completamente nova .
    Como wrestler o seu tempo ja passou , e sempre o vi mais como um produtor.
    Desejo lhe os maiores sucessos , só e pena que com esta decisão, ele temha abdicado certamente do Hall of Fame

  17. João3 meses

    Isto é negócios, quem sabe a Wwe nao esta por detrás 😉 e acho bem o big show fazer por ele ja que a wwe nao o faz

  18. Pedro3 meses

    Espero q ganhe o AEW Championship ao Kenny Omega!!

  19. Wtf3 meses

    Calma pessoal. Não critiquem tanto, nem se matem por isso. Apreciem somente. Ée claro que é uma excelente contratação. Não me venham com merdinhas de que a AEW está a cair em erros e etc. Disfrutem do wrestling e não sejam panisgas. Viva a WWE, a AEW, IMPACT, ROH e etc

  20. Jen King3 meses

    Ele poderia ir pra equipe criativa da AEW ja que ele muita experiência no Pro Wrestling mas tudo bem uma boa contratação

  21. Simão Andrade3 meses

    Se há notícia que me apanhou de surpresa, foi esta. Deve fazer um papel parecido com o do Sting, mas lutar de vez em quando. Não estava à espera que o Paul Wight alguma vez fosse sair da WWE. Pode ajudar bastante a AEW e não acredito que chegue lá para tirar lugar aos novos, como muita gente estará a pensar, visto que ele na WWE sempre pôs muitos Wrestlers over, mesmo numa fase mais precoce da carreira.

  22. Zagalo3 meses

    Aí sim fomos surpreendidos novamente

  23. Facebook Profile photo

    Só queria uma coisa JeriShow de volta KKK

  24. Thorin3 meses

    Boa contratacao e ponto. nada mais, ja faz 3 anos de aew, e eles nao conseguiram ate hoje” forma uma superestrela! qualquer seja nos homens ou nas mulheres na minha visso e muito pouco pra uma promotora quer chegou dizendo quer iria revoluciona um wrestling e faz as mesmas cousas das demais deprimente.

    • Gustavo Noronha3 meses

      A AEW acabou de fazer dois anos em janeiro amigo, pelo pouco tempo que tem a empresa já está mais do que bem, já que pessoas como você apostavam que ela não iria durar mais de um ano.

      Referente a formar novas estrelas, você não podia ter mandado pior nessa alegação. A AEW está criando novas estrelas da forma correta, com calma e desenvolvimento, e se o Orange Cassidy foi eleito lutador mais popular pelos leitores de uma das revistas mais importantes sobre pro wrestling, é sinal que a AEW sabe sim formar uma superestrela.

  25. CoffinMeme3 meses

    eu a pensar que ele era fiel a WWE afinal.. Mas pronto, excelente contratação por parte da AEW e agr só quero ver o Vince a xuxar no dedo (apesar de que ele ja nao o usava mto nos shows)

  26. Uau! Como é óbvio e assim espero não vem para ganhar títulos nem para lutar todas as semanas embora possa lutar uma ou outra vez, é uma boa contratação na medida de vir trazer muito à aew para além dos ringues com a experiência que tem e pode passar a toda aquela malta jovem

    • Anónimo3 meses

      Concordo, para ajudar os mais jovens é uma boa contratação, ele tem muita experiência. Agora para andar a lutar e ganhar títulos, não acho isso necessário.

  27. Wtf3 meses

    Tanto comentário. Bom ou mal é sinal que se dá atenção ao que a AEW faz. Espetacular. ❤️ São uns queridos ahaha

  28. Não estava nada à espera disso, vi no Facebook o anúncio por parte da AEW e fiquei de boca aberta, sinceramente nunca ia esperar isso do Big Show, mas desejo os melhores sucessos para ele!

  29. Gean3 meses

    Quem será o próximo, hulk hogan ou ric flair?

  30. Como dizem os zukas Show de bola!!!

    Espero que tenha tantos turns na AEW como teve na WWE 😂😂😂

    • Gean3 meses

      Nem ele lembra se era face ou heel em sua última aparição na wwe kkkk

  31. Isto sim foi uma boa surpresa. A AEW tem de continuar a fazer destas coisas, não passar informação “para fora”.

  32. Facebook Profile photo

    parabéns a WWE que como eu disse é cheia de lendas e não usa nenhuma em seus shows, no maximo ric flair e triple h, é foda os cara ainda vai perder pra AEW

  33. Fiquei bastante surpreendido quando vi isso no Twitter, nunca pensei que o Big Show saísse da WWE nesta fase da carreira, é uma excelente contratação da AEW que vai contribuir muito para o balneário.

  34. Best3 meses

    Nem Judas!

  35. Amilcar Guerrinha L2 R23 meses

    Acabou o Big Show Show :/

  36. Epá boa contratação para a AEW,traz experiência e uma voz de comando para o balneário.
    E que não lute,não vale a pena.

  37. Rui jesus messias3 meses

    Mais um heel turn para a sua carreira xD

  38. Eugen33 meses

    A parte que impressiona mais eé o Khan, em comunicado, dizer que o Big Show considera a AEW a melhor empresa atualmente. Seria muito interessante ouvir isto da parte do próprio Big Show.

  39. Wow… por esta não espera, excelente aquisição por parte da AEW.

  40. Do nada? Big show the Future!! HAHAHAHAHAHA
    É engraçado nós fãboys da AEW dizendo “boa contratação”, mas quando o mesmo aparecia na WWE eram os primeiros que viravam os olhos e vinham ao site reclamar 🤷🏾‍♂️
    Mas é claro que a contratação foi boa, pois como já foi citado, o homem tem muita experiência. E com o tempo é óbvio que vão o meter no ring para fazer o turn em alguém 😂

  41. And3 meses

    Jericho vs Sting vs Show
    O vencedor leva um pacote de fraldas geriátricas. E o AEW “world ” title

  42. Facebook Profile photo

    Só vim para os comentários 👀🤣

  43. John3 meses

    A wwe não devia deixar sair assim elementos de grande peso da companhia para outras companhias.

  44. vasectomia salvadora3 meses

    Bom filho a casa torna. The Giant/Big Show/P.Wight de volta ao grupo Turner. WCW fellings. Só falta colocar uma peruca pra lembrar a época dele de WCW nos anos 90. Rsrs.