Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Big Show voltou recentemente a ser uma cara mais regular na programação semanal da WWE e, apesar de já não estar na sua melhor forma em ringue, ainda consegue ter combates e segmentos bem interessantes.

“The World’s Largest Athlete” teve uma carreira “recheada” de belos momentos e com toda a certeza será um futuro nome a entrar no WWE Hall of Fame.

Com o seu físico e envergadura impressionantes, Big Show tornou-se um dos lutadores mais temíveis durante vários anos e um campeão mundial por múltiplas vezes, tanto na WCW, como na ECW, bem como também na WWE.

A sua theme song mostra exatamente este seu grandiosismo e descreve na perfeição quem é Big Show dentro dos ringues. Fica então com “Crank it Up”esperemos que gostes!


Estás a gostar do regresso de Big Show à WWE? Que outras theme songs queres ver neste espaço do Wrestling PT?

8 Comentários

  1. Polemico2 semanas

    Seria legal se tivesse já no texto a banda que fez a musica e se existe alguma relação com o lutador da theme (Lemmy e HHH por ex) ou se é algo autoral da WWE (eu sei que com uma breve pesquisa descobrimos a banda), mas acho que complementaria um pouco mais esse quadro e deixaria ainda melhor 😀

  2. Anónimo2 semanas

    Bret Hart.

  3. Gean2 semanas

    Glass shatters disturbed de stone cold seria uma boa , não me recordo se já postaram essa

  4. maicon2 semanas

    road dogg

  5. Facebook Profile photo

    Cris Benoit!!!!!

  6. Marvelous Me- Scott Hall

  7. Facebook Profile photo

    It’s a Big Shoooouuuaaaaaawwwww