Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Quando falamos de Brock Lesnar e Big Show estamos a falar de dois dos nomes mais históricos da WWE nas últimas duas décadas e dois dos nomes mais facilmente conhecidos pelos fãs de Wrestling mais casuais. Um por ser uma “besta” dentro do ringue e outro por ser um autêntico “gigante”.

Recentemente, em entrevista ao talkSPORT, Big Show falou de alguns episódios que teve ao longo da sua carreira e revelou que Brock Lesnar foi responsável por salvar a sua carreira na WWE no início dos anos 2000, numa altura em que a confiança do “gigante” estava extremamente em baixo.

Big Show revelou que quando se mudou da WCW para a WWF, apesar de ter tido logo um bom destaque inicial e conquistado alguns títulos, acabou por mandado para a OVW, que na altura era o território de desenvolvimento da WWE, para perder peso e melhorar a sua condição física.

Mais tarde, em 2002, a sua carreira deu um enorme salto quando teve de ocupar um lugar deixado vago por um lutador que iria enfrentar Brock Lesnar num show e que não apareceu. Depois do combate, Brock Lesnar disse a Vince McMahon que queria continuar a trabalhar com Big Show, pois ele era um “big guy who can work” (“um gigante que consegue lutar”), algo que significou bastante para o gigante.

A lenda da WWE afirma que esse elogio e vontade de Brock Lesnar em trabalhar com ele renovou por completo a confiança em si próprio, ao ponto de lhe dar crédito de ter salvo a sua carreira na WWE.


Já conhecias esta história entre Brock Lesnar e Big Show?

9 Comentários

  1. Não conhecia esta história mas serve para mostrar que o Lesnar é um grande profissional

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    É mais um excelente lutador a elogiar Brock Lesnar. E acreditem há muitos mais.
    E não é coisa que admire muito pois existem varias provas disso ao longo da sua carreira.

  3. Facebook Profile photo

    Só prova aquilo que eu já pensava de Lesnar. Tem uma personalidade forte mas extremamente profissional e com “olho” para a Business…

  4. Anónimo1 mês

    É mais um história que prova que o Brock Lensar é um bom profissional.

  5. Facebook Profile photo

    Chapada de luva branca aos haters!