Frank casino

Big Show é um dos lutadores que está há mais anos no activo e é conhecido por não ter medo de expressar a sua opinião sobre qualquer que seja o tema.

Na edição mais recente do podcast dos New Day, o trio de lutadores teve Big Show como convidado e entre vários temas o gigante relembrou uma conversa que teve com Kofi Kingston. Big Show revelou que disse a Kofi Kingston, antes da estreia dos New Day, que achava que o grupo não iria funcionar.

Eu nesta situação tenho de comer as minhas próprias palavras, mas por causa das pessoas que estão envolvidas, deve ser das coisas que mais feliz fico por ter estado errado. Porque eu vi o Kofi [Kingston] a sair da FCW, a crescer, a ganhar vários títulos e tornámo-nos amigos e depois apareceram dois lutadores que eu não conhecia [Big E e Xavier Woods].

Um parecia que tinha engolido uma vaca inteira e o outro andava a fazer barulho com um trombone, como se tivesse perdido o juízo. Eu olhei e pensei: “Pronto, outros 3 Man Band, mais um grupo onde ninguém vai sair bem visto disto”.

Então fui falar em particular com o meu amigo Kofi Kingston, porque quando se trata de negócio, eu vou falar diretamente com a pessoa e disse-lhe: “Kofi, tu estás a caminho de um dia ser campeão, tu não queres estar num grupo com estes dois. Eu percebo que queiras fazer algo diferente a nível criativo, mas não vão ser estes dois que te vão ajudar a ficar over“. Foi quando ele [Kofi Kingston] me agradeceu pelo que lhe disse e me respondeu que havia ali algo especial para eu prestar atenção.

Eu pensei honestamente que era a sentença de morte da carreira do meu amigo Kofi Kingston, até que vos vi a estrearem-se e assim que passaram pela cortina, se vocês se lembram, eu fui falar com o Kofi Kingston outra vez e pedi-lhe desculpa, porque o que vocês têm é mágico e eu disse: “Enganei-me, o que vocês tem aqui é mágico, nunca mudem”.


Também esperavas que os New Day tivessem tanto sucesso como acabaram por ter?

10 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom…..
    Honestamente também nunca pensei que duravam tanto tempo.

  2. O Kofi era um midcarder que tinhas seus momentos “UAL” nas edições do Royal Rumble;
    O Big E era até promissor, porém quantos promissores já não tivemos não é mesmo?
    E o Xavier sempre foi jobber, que até teve seus 15 minutos de fama com aquela feud contra o Brodus Clay/ Tyrus e só;
    Acho que ninguém ia imaginar o sucesso que a New Day faria…

  3. Podia se pensar que iam ganhar o título de tags várias vezes, mas daí a serem líderes de vendas de produtos infantis, o Kofi campeão mundial (que foi a maior conquista do grupo) era inepensável.

  4. Acho que ultrapassaram a expetativa de toda a gente.
    Quem os viu no início não esperava a popularidade que alcançaram e a mina de ouro em termos de merchandise que se tornaram.
    Grande mérito para os três.

  5. Na altura do começo da stable acho que ninguém pensava que fosse funcionar.

  6. JJP5 meses

    Ninguém pensava. O mais interessante e que ajudou bastante foi que eles tiveram uma evolução natural que em um primeiro momento a WWE ia fazer besteira. Quando o Woods apareceu com palavras fortes de motivação pra Big E e Kofi l, muita gente esperava uma nova “Nation Of Domination”, mas aí veio mais uma das gimmicks artificiais e com tentativa de piada da WWE que mais parecia que só queriam juntar wrestlers pra não ficaram perdidos no roster. O público não gostou, começou a vaiar, criticar e foi aí que acertaram ao aproveitarem isso pra darem liberdade a uma stable heel e não tentarem empurrar os “baby faces” goela a baixo. A stable melhorou quando deixaram os três apenas serem eles mesmos. Não sei se falei uma besteira, mas assim vi como começaram e “corrigiram” os New Day.

  7. thanos da massa5 meses

    Lembro bem na época ,de ler a matéria que triple h e vince não estavam muito felizes com o trio, que muito em breve iriam terminar a com eles e seriam só mais uma stabe fracassada, pois hhh e o velho vince queimaram a língua

  8. Bem não achei que viesse a ter tanto sucesso, campeões de tag team, Kofi campeão mundial, e ainda bem que funcionou pois na altura andavam os 3 perdidos no roster e acho que nem a wwe imaginava o que ia sair dali.

  9. Facebook Profile photo

    A WWE quando quer também consegue coisas boas. Parabéns aos Wrestlers pela sinceridade e frontalidade!

  10. Anónimo5 meses

    Tive as minhas dúvidas na altura, mas com o tempo mudei de opinião.