O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Big Show, que é um dos lutadores com maior historial dos últimos 25 anos no mundo do Wrestling e que se especula que poderá regressar à ação já no Raw desta segunda-feira, em entrevista ao jornalista Justin Barasso da Sports Illustrated, falou de vários temas.

Entre os vários temas que o “gigante” da WWE abordou, o mesmo disse que na sua opinião Randy Orton e Seth Rollins são os dois melhores lutadores da atualidade. Big Show disse o seguinte:

Para mim, neste momento, os dois melhores lutadores são Randy Orton e Seth Rollins.

Seth Rollins consegue fazer tudo dentro do ringue, é extremamente talentoso e um dos melhores lutadores que vi em vários anos. Quanto ao Randy Orton é incrível como ele faz o Wrestling parecer fácil, mas para ele isto é fácil.

E é por isso que, para mim, estes dois são os melhores.

Porém, Big Show explicou que já disse isto aos dois lutadores e que Randy Orton ficou irritado por ele dizer que “The Viper” faz o Wrestling parecer fácil.

Ele ficou bastante irritado quando lhe disse isto, mas é a verdade, ele faz o Wrestling parecer fácil e bonito, seja qual for o adversário ou o tipo de combate. A verdade é que o Randy é um trabalhador nato, só tem esta facilidade que nós não temos, em fazer a nossa profissão parecer fácil.

Já Seth Rollins, ficou feliz quando Big Show lhe disse que era um dos melhores, mas o gigante lutador fez um reparo dizendo que acredita que ainda não vimos o melhor Seth Rollins em ação.

Na minha opinião, ele ainda pode melhorar. Ele já luta a um nível excelente, mas para mim ele ainda vai conseguir ser melhor. No microfone ele já é muito bom, mas vai melhorar de certeza, e quando conseguir subir o seu nível, estará num patamar de excelência.


Concordas com estas declarações de Big Show sobre Randy Orton e Seth Rollins?

22 Comentários

  1. PedrKo2 meses

    É a opinião do Big Show, na minha não existe neste momento ninguém melhor que o AJ Styles

    • "THE FIEND"2 meses

      😂😂 PedrKo não me faz rir. Aj Styles está desaparecido dos ringues a semanas.

    • Anónimo2 meses

      The Fiend, o que é que uma coisa tem a ver com outra? O AJ Styles é há anos considerado pela grande maioria dos fãs de wrestling como o melhor wrestler desta geração, sendo inúmeras vezes comparado com possivelmente (depende da opinião de cada um) o melhor wrestler de sempre, Shawn Michaels, criando-se a especulação sobre um possível dream match entre os 2. Passou a maior parte da sua carreira fora da WWE, mas desde que assinou pela empresa já foi campeão da WWE duas vezes e a sua estreia está, na minha opinião, no top 3 de melhores estreias na WWE, juntamente com Kane e Jericho.

      O melhor atualmente? Talvez não, para mim já foi ultrapassado por Rollins e Bryan (só falando na WWE, porque eu não vejo AEW e NJPW, por isso não vou dar a minha opinião sobre os seus wrestlers), mas continua a ser dos melhores.

  2. Até que concordo, sim. Randy Orton e Seth Rollins são muito completos, o primeiro já atingiu o seu pico em tudo mesmo e o segundo ainda pode e vai limar algumas pequenas arestas.
    Serão ambos futuros Hall of Famers que merecem o destaque principal das suas respetivas classes. É claro que isto não invalida que haja ainda outros lutadores muito bons como AJ Styles, Daniel Bryan, Kenny Omega, etc.

  3. Anônimo2 meses

    Aj Styles e Daniel Bryan, são ao melhores.

    • "THE FIEND"2 meses

      Com o Daniel ainda ta bom agora com o AJ 😝😝😂😂 não concordo

    • "THE FIEND"2 meses

      Anonimo me pegaste de surpresa. Na minha opinião o Aj não é o maior westler desta geração. O Shawn ainda concordo, das melhores estreias, pra mim foi do THE USOS 👏👏👏. Com o Kane também concordo.

  4. Poupou2 meses

    Orton é muito lento, mas tem moves massa mas não chega a ser um dos melhores. Rollins concordo plenamente.

  5. JPB2 meses

    Para mim o melhor da WWE é Daniel Bryan, não há barreiras para seu talento!

  6. Hugo2 meses

    Bom….sem dúvida são 2 dos melhores lutadores da actualidade. O Randy veterano do ringue já não tem de aprender nada e o Seth que já se mexe no ringue como 1 veterano.mas isto são apenas 2 o wrestling actual está cheio de bons preformers.

  7. "THE FIEND"2 meses

    Pra mim os melhores da wwe são Daniel Bryan, Seth Rollins, The Fiend,

  8. João Santana2 meses

    Randy Orton o melhor de todos , o campeão mais jovem de sempre

  9. Anónimo2 meses

    Sem dúvida alguma são dois dos melhores wrestles atualmente.

  10. Trafalgar2 meses

    Randy Orton e um ícone, As lutas dele com Jonh Cena e HHH, São Tops,

  11. Max Araújo2 meses

    Para mim o melhor é o r-thuru

  12. L26MC2 meses

    O Orton à anos que tem estado apagado e os fãs aborrecidos com ele, só na rivalidade contra o Wyatt e agora com o Edge, é que lá melhorou. De longe o Orton é dos melhores heel’s que a WWE já esteve.
    Mas parece que andou durante estes anos morto, em que só aparecia por aparecer, não houve grande planos para ele, sem ser na rivalidade com o Wyatt como referi.
    Para mim sem dúvida o Rollins, Reigns e Becky são os melhores da atualidade. Porquê? Porque vencem títulos atrás de títulos, quase não perdem, vendem milhões à WWE e são as caras das suas divisões/brands. São numa forma simples de explicar, o Super Cena.

  13. Beatriz Lynch2 meses

    Randy embora ele seja um dos maiores de todos os tempos, da atualidade eu ja não concordo. Seth eu concordo totalmente, ele junto do Daniel Bryan. AJ depois do Heel Turn esta bem abaixo daquele AJ heel de 2016 e seu tempo como face(que foram os tempos onde ele se deu melhor na WWE), a WWE parece não saber o que fazer com o The OC, pra mim é desperdicio deixar o AJ numa stable que não esta a fazer nada demais, ele ainda tem uns anos de sobra pra brilhar, espero a WWE o bookar bem.

    • "THE FIEND"2 meses

      Beatriz finalmente diceste algo de importante. Não estou a abusar mais sim a helogiar

  14. "THE FIEND"2 meses

    Anonimo a quanto tempo assistis wwe raw, smackdown, nXt?

  15. Xereny Pedro2 meses

    I need to enter wwe how to do ???

  16. El Torito Cover2 meses

    gosto muito do Kevin Owens e dos Usos