Para o main event do WWE Raw desta semana ficou marcado um Six-Man Tag Team Match onde Kevin Owens, Samoa Joe e um parceiro mistério iriam enfrentar o trio de Seth Rollins & AOP. Durante o programa, Kevin Owens e Samoa Joe foram falando sobre quem seria o terceiro elemento da sua equipa, e Samoa Joe tinha um plano.

Depois de Kevin Owens e Samoa Joe terem feito as suas entradas, tivemos uma das maiores surpresas da noite… o regresso de Big Show! O gigante lutador fez a sua entrada, aliando-se assim a Kevin Owens e Samoa Joe contra a equipa heel de Seth Rollins e os AOP:

O combate foi o que se esperaria de um Six-Man Tag Team Match entre estas duas equipas, tendo a grande entrada de Big Show ficado guardada para o final. Só que quando o gigante se preparava para aplicar um Double Chokeslam nos AOP, Seth Rollins atacou-o com uma cadeira nas costas, causando a desqualificação da equipa.

Seth Rollins preparou-se depois para aplicar um Blackout em Big Show, mas foi impedido por Kevin Owens. No final, foi Big Show a levar a melhor ao aplicar o seu KO Punch no “Beastslayer”. O segmento terminou pouco depois, com Kevin Owens, Samoa Joe e Big Show a festejarem no ringue.

Num exclusivo da WWE nas redes sociais, Big Show foi entrevistado e falou de como é bom estar de volta depois de ano e meio a lidar com uma lesão na anca. O gigante do lutador mostrou-se muito feliz por poder fazer o seu regresso e foi-lhe dito que para a semana voltará a estar em ação, quando enfrentar novamente Seth Rollins & AOP num Six-Man Tag Team Match de desforra do que aconteceu esta semana.

O que achaste deste regresso de Big Show ao WWE Raw?

5 Comentários

  1. Showstealer2 anos

    Boa surpresa, não estava nada à espera de ver Big Show de regresso aos ringues logo no primeiro Raw de 2020. Foi uma aparição muito bacana, só é pena que deva ser por pouco tempo.

  2. Edge2 anos

    Esse retorno do Big Show foi uma surpresa enorme ao mesmo tempo me deixou curioso pra saber quem vai voltar no RR, Sheamus, Big Show, Usos, Liv e +/- John Morrison já fizeram seu retorno, quem sabe Jeff Hardy ou Cm Punk ou mesmo Edge que mesmo negando ultimamente já demonstrou interesse em voltar aos ringues e está treinando 100% com o Sheamus como da pra ver no canal dele

  3. Mr. Sensical2 anos

    Não dou nem duas semanas até ele se voltar contra o Kevin e o Joe e se juntar ao Rollins. O rei dos turns está de volta.

  4. El Cuebro2 anos

    Muito bom ver o Big Show de volta, a WWE trazendo seus gigantes de volta, não acredito vê-lo tanto em ação no decorrer do ano, mas quem sabe.

  5. Anónimo2 anos

    Foi uma boa surpresa.