A entrevista de Paul Wight (Big Show) a Renee Young ajudou a perceber o porquê do veterano ter assinado pela AEW, quando este explicou que estava frustrado com a WWE e que os responsáveis desta lhe disseram que nunca mais ia ser main eventer na empresa ou ter combates relevantes em pay-per-views.

Porém, o mais surpreendente aconteceu quando Paul Wight revelou que uma vez a lutar contra Brock Lesnar, teve um acidente e cagou nas cuecas.

Estávamos a lutar na África do Sul e eu tinha tido uma comida que não era lá muito boa e isto foi quando eu lutava de calças de cabedal, graças a Deus. Então ele [Brock Lesnar], quando me acertou o F-5 e quando eu bati no ringue, tive o acidente.

Ele fez me o pin e perguntou-me se eu tinha cagado nas cuecas, eu respondi que sim e ele começou-se a rir. Depois, quando eu estou ali no chão depois de levar o F-5 ele continuou a apertar o meu estômago para ver se saía mais. Eu estava a tentar vender o golpe e só queria que ele fosse embora.

Ele também tinha atacado Paul Heyman [na altura em que este era manager de Big Show], porque o que fazíamos sempre era, depois do combate eu pegava no Paul, metia-o ao ombro e levava-o para os bastidores. Era assim que terminava a nossa noite, éramos humilhados por ele. Mas naquela noite eu tinha mesmo sido humilhado com o que aconteceu.

Então Paul Heyman ainda no chão começou a perguntar-me se eu não o ia levar no ombro, quando lhe disse que não, ele ficou confuso e perguntou-me porquê, então expliquei-lhe o que aconteceu.

Através do Twitter, Paul Heyman também já confirmou a veracidade desta história.


Consegues imaginar o que Big Show sentiu nesta situação?

20 Comentários

  1. Miguell _Legend-11 mês

    Ainda bem que ele não fazia a manobra que o Rikishi fazia 🤣🤣🤣

  2. João1 mês

    Este gajo é o rei kkkkkk
    Ainda conta estas historias kkkkkk

  3. Eduardo1 mês

    Não acredito K ele admitiu ISTO 😂🤣🤣🤣🤣🤣😂

  4. Edge881 mês

    Já me ri aqui sozinho com o Lesnar apertar lhe o estomago kkkk

  5. O famoso fun fact 😂😂

  6. Já dizia o outro
    Shit happens

  7. 🤣🤣

  8. Anónimo1 mês

    WTF 😂🤣

  9. Facebook Profile photo

    Dios mio 🤦‍♂️🤣

  10. Epah não estava á espera de uma notícia dessas mas pronto! 🤣
    Big Show Cagão 🤣

  11. Nuno Gatinho1 mês

    De quem menos esperamos, vem as coisas mais surpreendentes, quem diria que um gigante como Paul Wight já cagou nas calças durante um combate kkkkk.

  12. Bankonthat1 mês

    Morri com o titulo xD xD XD

  13. Muito bom ahahah. Aposto que o cagalhao tambem deve ter sido “Big”

  14. Alexandre1 mês

    O João Cena também já revelou que se cagou todo durante uma luta.

  15. Meu deus kkkkkkk