Depois de alguma confusão no início da venda de bilhetes para a WrestleMania 37, que deveria ter começado na terça-feira, dia 16 de Março, e foi adiada sem explicação para sexta-feira, dia 19 de Março, eis que se pode dizer que a venda de bilhetes está a decorrer a muito bom ritmo.

Apesar de estarmos a apenas três semanas do maior evento do ano, parece que a WWE vai conseguir garantir uma “enchente” de cerca de 25 mil pessoas em cada uma das noites da WrestleMania 37. Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer e Bradon Thurston do Wrestlenomics, os bilhetes estão quase esgotados.

É dito que a maior parte dos bilhetes mais baratos (a partir de 35 dólares) para a WrestleMania 37 foram vendidos em poucas horas na própria sexta-feira e que de lá para cá apenas têm vindo a ser vendidos os bilhetes mais caros, sobretudo à volta do ringue ou em grupo, que podem ascender aos 2500 dólares.

É também dito que ainda estão disponíveis muitos bilhetes individuais para cada uma das noites da WrestleMania 37, espalhados por todo o estádio, mas que a maioria dos packs de bilhetes para ambas as noites, sobretudo os que estão de frente para a câmara principal, já foram vendidos.

Lembramos que a WrestleMania 37 realiza-se já nos próximos dias 10 e 11 de Abril no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida e será o primeiro grande evento da WWE a ter público desde o início da pandemia.


Achas que a WWE vai conseguir ter um grande ambiente na WrestleMania 37?

11 Comentários

  1. Esperemos que sim. Bom ambiente, muita segurança e que o Goldberg não lute pelo título. É tudo o que se quer.

  2. Só por termos o público de volta o ambiente já vai ser ótimo!

  3. Victor WWE4 semanas

    Eu queria estar lá, mas vou tentar ir para o NXT UK TakeOver Dublin em Junho se tudo der certo 🇧🇷🇧🇷

    • Gustavo4 semanas

      Mano como vai fazer pra comprar ingressos ? Moro em Manchester também quero ir

  4. Era o que se esperava depois de um ano sem público presentes nos programas e ppv’s!

  5. Andrexamal4 semanas

    Não existe melhor sítio para o regresso do público , mesmo que seja 25 mil , vai dar a sensação de estar lotado

  6. Facebook Profile photo

    Acho que sim. Incrível como a WrestleMania 36 foi o primeiro pay-per-view da WWE sem público presente e a WrestleMania 37 será o primeiro pay-per-view da WWE com público presente, realmente a vida é uma ironia.

  7. A malta estava mesmo desejosa para ir a eventos com muita gente

  8. 25 mil pessoas vai dar para fazer um ambiente muito bom.

  9. Anónimo4 semanas

    Acho que sim. E o fato de ter lá fãs presentes vai ser muito bom.