O próximo pay-per-view da AEW será o All Out, que acontecerá no próximo dia 5 de Setembro, e apesar de ainda estarmos a cerca de 2 meses do grande evento, tudo indica que este será um dos maiores da história da empresa.

Durante a tarde desta sexta-feira, a AEW anunciou através das suas redes sociais que os bilhetes para o All Out já estão esgotados. Os cerca de 9 500 bilhetes que foram colocados em pré-venda para este evento esgotaram muito rapidamente, sendo que os restantes esgotaram na venda ao público.

Esta é mais uma prova de que a AEW continua forte e com muitos fãs, sendo que este pay-per-view esgotar ainda na pré-venda é um sinal de que os fãs da empresa de Tony Khan estão ansiosos pelo mesmo.

De mencionar também que o Dynamite e o primeiro episódio do Rampage, que irão acontecer na mesma arena, ainda não esgotaram, mas à velocidade que os bilhetes estão a ser vendidos, é de acreditar que também tenham lotação esgotada.


Esperavas que o AEW All Out esgotasse assim tão rapidamente?

10 Comentários

  1. Sw3 semanas

    Mais um bom sinal da AEW. Gosto cada vez mais.

  2. Damn, já calculava que o PPV enchesse mas não estava à espera que fosse em tão pouco tempo. A AEW está bem e recomenda-se, realmente.

  3. Facebook Profile photo

    Boa notícia, sim senhora!

  4. Bom sinal, espera-se um grande espetáculo, mais um

  5. L26MC3 semanas

    Bom era a AEW oferecer a quase todos os países a sua programação durante uns 2/3 meses grátis para fazer publicidade aos seus shows e depois consoante as audiências em determinados países, as televisões que quisessem ficar com o produto faziam negócio.

    Já sobre a notícia acho normal, se os shows semanais em si já são bons, os PPV’s são sempre bastante surpreendentes, com regressos, estreias, sangue, combates especiais… um prato cheio para quem gosta de wrestling.

    • E uma marca relativamente nova, demorará a chegar aqui a Portugal talvez, mas a aew ja está disponível no brasil e em Itália por exemplo aliás a Sky Itália acabou o sei contrato com a WWE para ficar com a AEW por causa das audiências se não me engano…

    • L26MC3 semanas

      Obrigado pela informação, Simão.
      É orar que continue tudo no bom caminho, quem sabe possamos ter durante uns tempos em canal aberto shows semanais completos, em Portugal.

  6. Se o produto é bom, coisas destas acontecem. Parabéns à AEW!

  7. Anónimo3 semanas

    Isso é bom para a empresa.

  8. Incrível o ritmo a que os bilhetes estão a ser vendidos.
    Só mostra o ótimo trabalho que a AEW tem feito.