A WWE deposita grandes esperanças no SummerSlam e tem a intenção de fazer deste o seu maior evento de 2021, e de acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o evento em Las Vegas está quase esgotado.

A WWE colocou à venda 41,661 bilhetes para o SummerSlam deste ano e o jornalista apontou, na mais recente edição do seu podcast, que no momento da emissão do programa já teriam sido vendidos perto de 37 mil bilhetes para o evento, ou seja, já só existem cerca de 5 mil bilhetes à venda.

Apesar de nunca irem ter o Allegiant Stadium 100% cheio, por causa das restrições causadas pela pandemia, a WWE se vender os mais de 41 mil bilhetes que tem disponíveis para o SummerSlam deste ano, poderá ainda colocar mais alguns bilhetes à venda e assim ter ainda mais público presente no evento.

Com a WrestleMania 37 a ter tido cerca de 25 mil fãs em cada uma das noites, o SummerSlam deste ano prepara-se assim para o ser o evento da WWE com mais público durante este ano.


Já esperavas que a WWE conseguisse esgotar os bilhetes para o SummerSlam?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Mesmo não tendo casa cheia ainda será um bom número, certamente a energia do público será muito boa de se ter, isso é ótimo!

  2. Mesmo com 41 mil pessoas já podem se dar de contentes!

  3. Anónimo2 meses

    Não admira que esteja quase esgotado. Que corra tudo bem!