Durante o Supercard of Honor desta sexta-feiraBillie Starkz tornou-se a primeira campeã do novo ROH Women’s World Television Championship.

No grande evento da ROH, Billie Starkz e Queen Aminata enfrentaram-se na final do ROH Women’s World Television Championship Tournament, para definir a primeira campeão do novo título.

Depois de um combate renhido entre as duas, Billie Starkz fingiu uma lesão no pescoço para apanhar Queen Aminata de surpresa com um German Suplex e colocá-la “a dormir” com um Rear Naked Choke.

Assim sendo, e de uma forma algo surpreendente, Billie Starkz tornou-se a primeira ROH Women’s World Television Champion.

O ROH Women’s World Television Championship Tournament começou no passado mês de Fevereiro e decorreu ao longo de várias semanas.

Para chegar à final, Billie Starkz eliminou Robyn Renegade, Diamanté e Mercedes Martinez, enquanto que Queen Aminata derrotou J–Rod, Taya Valkyria e Red Velvet.


O que achaste desta conquista do ROH Women’s World Television Championship por parte de Billie Starkz?

6 Comentários

  1. tosse2 meses

    força, jobber!!

    • Comenta absolutamente tudo haha porém nunca algo bom. Teve algo que gostou no show?

    • tosse1 mês

      gostava que o ROH fosse tratado com respeito, quem sabe como algo como novos lutadores possam crescer pasra o main roster ou até competir com essa brand

      e não uma prisão para excomungados

  2. 13 cm2 meses

    Merecido demais, muito talentosa com apenas 19 anos, um futuro enorme pela frente

  3. El Cuebro2 meses

    Foi um resultado justo, a Billie é uma das boas novas lutadoras dessa geração, confesso que ainda queria ter visto uma final entre Mercedes e Taya, mas o TV Title é conhecido por trazer novos talentos à tona e consagrá-los, é ver como será para a Billie que tem muito potencial, mas de se ressaltar a Queen também que fez ótima luta e também ficaria muito bem como campeã!

  4. Título feito para ela, que continue a evoluir!