Os Blackpool Combat Club insinuaram uma possível ida ao território dos luchadores da CMLL, e durante o Dynamite desta quarta-feira, isso ficou confirmado.

Após o Rampage de 9 de Fevereiro, Místico e os seus parceiros da CMLL desafiaram Jon Moxley e os seus companheiros de stable a enfrentá-los na Arena México.

Num vídeo que a AEW publicou nas redes sociais, Jon Moxley e Claudio Castagnoli responderam ao desafio das estrelas da CMLL, mas nada foi oficializado.

Já no Dynamite desta quarta-feira, Bryan Danielson anunciou que os Blackpool Combat Club vão à Arena México para lutar contra algumas das estrelas da CMLL, entre eles alguns lutadores que têm atacado a facção na AEW nos últimos tempos.

Assim, ficou oficializado um Eight-Man Tag Team Match para o evento de 29 de Março, entre: Místico, Volador Jr., Blue Panther & Último Guerrero e Jon Moxley, Claudio Castagnoli, Bryan Danielson & Wheeler Yuta.


Quais são as tuas expectativas para esta ida das estrelas da AEW à CMLL?

6 Comentários

  1. Tosse2 meses

    E vão levar um trampolim?

  2. El Cuebro2 meses

    Interessante ver essa parceria da AEW com a CMLL, até porque parecia que havia uma parceria com a AAA que é a principal rival e histórica da CMLL no México, que possa dar certo, há bons talentos lá, mas não vejo os BCC perdendo, mesmo a stable já não fazendo mais sentido!

    • Deni2 meses

      Talvez seja por isso que Penta, Fenix e Andrade nunca lutaram nas duas primeiras edições do Forbidden Door.

  3. The Name2 meses

    Finalmente o Bryan vai lutar contra o seu ídolo, o Blue Panther, vai ter esse sonho concretizado.

  4. Lowbolf2 meses

    Graças a Sin Cara ( o verdadeiro Místico ) que enfrentará Moxley, passei a ver AAA ( quando ele foi pra lá, chegando a combater o Rey Misterio ). E em contra partida acompanhei muitas de suas lutas na CMLL, onde foi o criador do estilo aéreo. Com certeza esse confronto será épico, já que na minha opinião, o Dynamite perdeu muito da sua qualidade após o feudo de MJF e algumas storylines se encontram perdidas.