Durante o Rampage desta sexta-feira, Jon Moxley e Claudio Castagnoli dos Blackpool Combat Club venceram uma brutal Parking Lot Fight.

No programa de ontem, os Blackpool Combat Club (Jon Moxley & Claudio Castagnoli) enfrentaram os Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta).

Este combate rapidamente se tornou numa luta cheia de brutalidade, onde vários lutadores sangraram com o uso de uma variedade de armas.

Esta foi uma luta violenta onde foram usados vários objetos como garfos, carros e até uma barra de arame-farpado em chamas.

Os Best Friends receberam ajuda momentânea quando Sue, a mãe de Trent Beretta, atacou os rivais, mas estes acabaram derrotados quando Jon Moxley aplicou um Stomp em Trent Beretta num pára-brisas.

Após o duelo, os Blackpool Combat Club destruíram o carro de Sue.


O que achaste deste sangrento Parking Lot Fight?

3 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    Acho que foi uma das lutas que o Mox saiu sangrando que mais gostei, aliás brutalidade para tudo que é lado, lutadores voando contra portas, vidros pára-brisa, até a mãe do Trent no meio, foi interessante de ver, os BCC “encerraram” a rivalidade com a Elite, parece que agora contra os Best Friends e o Orange também, como foi dito por aqui outro dia, acho que seria interessante ver uma rivalidade interna agora, já que o grupo não faz mais tanto sentido, ainda mais pelo nome!

  2. Tosse11 meses

    E wrestling não aconteceu??

  3. Gostei, foi bom para o Rampage, a minha questão é será que é desta que o Orange vai perder o título no meio desta rivalidade?