Bea Priestley, anteriormente conhecida como Blair Davenport na WWE, está oficialmente livre após o fim da sua cláusula de não competição, três meses depois da sua dispensa da empresa.
A lutadora britânica, que passou pelo NXT UK e pelo SmackDown, tem sido apontada por muitos como uma mais-valia para qualquer divisão feminina, e parece estar pronta para recomeçar — com um novo estado de espírito.
Em entrevista a Tom Campbell do Cultaholic, Bea Priestley revelou que sentiu alívio ao saber que tinha sido dispensada da WWE:
Assim que recebi a chamada, pensei: “Ah, posso voltar a ser a Bea outra vez”. [risos]
É daquelas coisas em que não percebes o quão infeliz estás até sentires felicidade ao receber uma chamada a dizer que já não tens trabalho.
Foi aí que pensei: “Ok, se calhar isto até foi bom para mim, para ser justa”.
Apesar da surpresa, Blair Davenport confessou que foi reconfortante perceber que muitos colegas da WWE se preocuparam com ela:
Recebi mensagens de imensa gente dentro da WWE. Não levo nada disto a peito, é um negócio, mas acho que muitos sentiram pena, porque eu tinha acabado de ser chamada para o main roster e nem cheguei a fazer um ano no SmackDown ou Raw.
A quantidade de talento da empresa que me mandou mensagens a dizer que estavam tristes e que me desejavam o melhor… Foi bom perceber: “Uau, afinal há muita gente que se importa comigo”.
Bea Priestley tem agora o caminho aberto para regressar ao circuito independente, tendo já feito o seu regresso à NJPW no Resurgence desta sexta-feira.
Gostavas de ver Bea Priestley de volta à AEW, ou preferias vê-la noutro projeto como TNA ou NJPW?
5 Comentários
Pelo o que vi esses dias, ela vai abrir um OF.
a worst wrestling entertainment fazer as pessoas infelizes não é nenhuma novidade.
Isso, poderás voltar a ser medíocre, só que em outros sítios. WWE/NETFLIX é demais para ti
Se conseguir voltar pra à AEW vai ser lucro, pois lá eles pagam um cachê alto pra lutadora do nível dela.
Vais ser na aew
Bom ..talvez nao