Durante o SmackDown desta sexta-feira, Blair Davenport apareceu pela primeira vez desde o Draft e confrontou Naomi no gabinete de Nick Aldis.

No programa de ontem, Naomi foi falar com o General Manager do SmackDown para se aliar a Bayley para enfrentar Chelsea Green & Piper Niven.

Quem lá estava era Blair Davenport, que saiu do NXT recentemente e foi escolhida pela brand azul durante o Draft de 2024, realizado no final de Abril.

Naomi disse que “não sabia quem ele era”, e Blair Davenport respondeu dizendo que em breve ela garantirá que nunca se esquecerá de si.

Este foi o início da carreira da lutadora britânica no main roster da WWE, e possivelmente o início de uma rivalidade com Naomi.

Ainda assim, a antiga SmackDown Women’s Champion não foi além de uma derrota no Tag Team Match ao lado de Bayley, tendo sido derrotada por Chelsea Green, depois de um Senton de Piper Niven.


O que achaste desta aparição de Blair Davenport no SmackDown?

8 Comentários

  1. Queen nia2 semanas

    A Bayley e Naomi foi derrotada

  2. Queen nia2 semanas

    Fiquei pensando sera piper como campeã

    • Josh2 semanas

      Seria melhor mesmo, assim apimentava um Piper vs Nia no summerslam. Pois olha que até nessa storyline a Bayley que é campeã tem menos envolvimento até parece que Piper e Nia são as que estão a carregar essa Storyline enquanto Bayley parece uma inexperiente que segura o título pela primeira vez

    • Queen nia2 semanas

      Isso é verdade, parece uma louca,sem atitude, achei meio estranho essa mudança da parte dela.

    • Queen nia2 semanas

      Mas deve ser só parte dos planos a Bayley a derrota, e continua a rivalidade com a nia e Naomi algo bem louco sem pensar, mas prefiria piper

    • Nathan2 semanas

      Difícil ela perder título já, muito cedo ainda, mas no Summerslam tem uma possibilidade se o reinado não melhorar.

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu ainda acho que a Blair deveria ter ficado mais tempo no NXT, erraram muito com ela por lá ao não terem feito ela ser campeã na brand, mas agora já foi e é torcer por seu sucesso no Smackdown, ela tem muito potencial e pode chegar a ser uma grande campeã e top woman no futuro, quem sabe essa rivalidade inicial com a Naomi possa ajudar!

  4. Perigo Capoeira2 semanas

    Blair Davenport poderia fazer dupla com a Sonya Deville, lado dark de ambas interligados…