Durante o Deadline deste sábado, Blair Davenport venceu o Women’s Iron Survivor Challenge e tornou-se a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship.

As participantes do caótico combate foram: Tiffany Stratton, Kelani Jordan, Lash Legend, Blair Davenport e Fallon Henley, tendo estas últimas sido as primeiras a dar início à ação.

De seguida entrou Tiffany Stratton, mais tarde Kelani Jordan, e por fim Lash Legend. Com isso, as várias lutadoras foram conseguindo alguns pontos.

Blair Davenport foi conseguindo garantir alguns pontos e fez o seu 3º ponto após uma forte joelhada em Fallon Henley, tendo depois fugido durante os segundos que faltavam para vencer o Women’s Iron Survivor Challenge.

Depois do combate, Blair Davenport prometeu que irá conquistar o NXT Women’s Championship e Lyra Valkyria fez a sua entrada. Parecia que a campeã ia dirigir-se ao ringue, mas foi atacada por Cora Jade.

Ainda não se sabe quando é que o combate pelo NXT Women’s Championship entre Blair Davenport e Lyra Valkyria irá acontecer, mas uma boa possibilidade será o especial New Year’s Evil, a 2 de Janeiro.


O que achaste deste Women’s Iron Survivor Challenge? Esperavas a vitória de Blair Davenport?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Venceu quem deveria vencer e essa é a verdade, o combate foi bom, poderia ter sido um pouco melhor é verdade, mas teve seus bons momentos e sim a vez da Blair tinha que chegar novamente, é ver se irá se concretizar, a Lyra está em bom momento, mas acho que a britânica é melhor que a irlandesa, só que agora temos o retorno daquela que sim deveria ter sido a campeã após a saída da Indi, Cora Jade está aí e quer sua vez de vez, vai ser interessante de acompanhar!

  2. tosse3 meses

    Tiff cresceu tanto na feud com a becky
    nxt está ao rubro, onde andam nay sayers que diziam que aew é que é?
    este combate é basicamente o king of the mountain…