Blake Monroe teve uma carreira de sucesso na AEW, antes de se mudar para a WWE, onde faz parte do roster do NXT.

Em entrevista à TV Insider, a “Glamour” afirmou não estar preparada para o nível de trolling que existe nas redes sociais, desde que se estreou na WWE.

Primeiro, sendo uma lutadora, há sempre um certo nível de atenção. Existem as partes boas e as partes assustadoras ou negativas.

Achei que estava preparada, porque já tinha estado na televisão antes, mas não. Quando me estreei no NXT, nesses primeiros dias, o aumento de seguidores foi algo que eu nunca tinha experimentado. Recebi imensas mensagens e reações. Foi incrível e deixou-me muito entusiasmada.

Definitivamente, agora, em público, sinto mais que não posso andar com um ar desleixado, porque posso ser reconhecida em qualquer lugar.

Normalmente ia ao Publix e pensava: “Tenho de estar um bocadinho mais arranjada, afinal sou The Glamour.” É, sem dúvida, maior do que tudo o que já vivi. É fantástico, mas há muito para processar.

Em relação às redes sociais, acho que há, sem dúvida, aspetos negativos, principalmente o trolling que eu nunca tinha visto antes.

Aprendi, e demorou um pouco a conseguir pôr isso em prática, porque todos estamos viciados nos telemóveis, que se pode contribuir para as redes sociais, mas não é preciso consumi-la a toda a hora.

Tento publicar as minhas coisas e interagir um pouco com os fãs, porque realmente os aprecio. Sempre valorizei o facto de ter uma base de fãs muito leal que me acompanha.

Tento interagir um bocadinho, mas já não passo tanto tempo online, porque acho que é demasiado. Tento evitar isso.


O que pensas destas declarações de Blake Monroe?

Comentar