Durante o SmackDown desta sexta-feira, a Bloodline (Tama Tonga & Tonga Loa) reteve os WWE Tag Team Championships num caótico Ladder Match.
Os campeões tinham uma tarefa complicada pela frente, defender os títulos num Ladder Match contra outras duas equipas: os DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) e os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford).
O combate foi caótico do início ao fim, com as três equipas a procurarem subir a vários escadotes para arrecadar os títulos. Pelo meio, protagonizaram spots de alto risco, inclusive para fora do ringue.
Perto do final, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa até ficaram perto da vitória quando afastaram os quatro adversários momentaneamente, mas não tiveram tempo suficiente para segurar os títulos de equipas.
Os Street Profits voltaram ao ringue, mas foi a Bloodline que no final conseguiu reter os WWE Tag Team Championships, através de Tonga Loa.
A acabar o SmackDown, Tama Tonga e Tonga Loa celebraram juntamente com Solo Sikoa e Jacob Fatu, rumo ao Bad Blood deste sábado.
O que achaste desta vitória da Bloodline (Tama Tonga & Tonga Loa) num Ladder Match pelos WWE Tag Team Championships?
2 Comentários
Minha opinião foi a melhor luta de duplas deste ano em show semanal!
De se citar que talvez tenha sido o melhor momento do Tanga Loa na WWE até numa luta, considerando que ele é o nome da Bloodline que mais apanhou ou sofreu pins até agora, isso é bom e o ajuda, aliás é fato que essa tem que ser a dupla da stable, no mais gostei do combate, brutal e caótico como deveria ser, mas confesso que queria ter visto uma nova vitória dos DIY, aquilo que fizeram com eles em Cleveland antes do SummerSlam ainda é muito injusto!