A UBS Arena em Elmont, Nova Iorque, será a casa do Raw do dia 29 de Novembro e a casa do Dynamite do dia 8 de Dezembro, o que não deixa de ser mais um momento interessante na “guerra” entre a WWE e a AEW.

Para essa noite do Raw, a arena anunciou através da sua conta de Twitter um grande Six-Man Tag Team Match envolvendo seis Superstars do SmackDown, com a The Bloodline (Roman Reigns & The Usos) a enfrentar o trio de Drew McIntyre & New Day (King Woods & Kofi Kingston).

Este deverá ser o dark match da noite, mas não deixa de ser interessante que este combate seja marcado, pois mostra que a WWE está a dar tudo para vender o máximo de bilhetes possíveis para esta edição do Raw.

Esta urgência da WWE em vender bilhetes para este Raw é fácil de compreender, pois sabe-se que neste momento só cerca de 58% dos bilhetes foram vendidos, em comparação aos 80% de bilhetes vendidos para o Dynamite, e de certeza que esta é uma “batalha” que a empresa não quer perder.


Gostarias de ver este combate acontecer no programa televisivo do Raw ou não faz sentido?

8 Comentários

  1. The Name1 mês

    Está complicado para a wwe vender bilhetes para esse show 😂😬

  2. O maior “sentido” nisto é que é um combate de apenas lutadores da smackdown no ringue vermelho, e até se dao a trabalho de por o drew quando podiam por o big e que deverá ser o rival do roman no proximo ppv e por ele ser da raw e fazer parte da stable… parabens wwe a coerencia e o sentido dos combates de vossa parte é do melhor…

    Mesmo que seja un dark match a meu ver é ridiculo fazerem as coisas assim… depois nao queren que as pessoas critiquem… até uma criança de 10 anos consegue criar uma historia mais credivel…

  3. Não faz sentido mesmo, deve ser mesmo para o Dark Match!

  4. El Cuebro1 mês

    Essa luta devia ser no show em si para dar uma ajuda na audiência, o Raw anda sendo uma lástima!

  5. EO Caso1 mês

    Eu queria saber por qual preço cada uma delas está vendendo.

  6. Rodrigo Andrade4 semanas

    Não faz sentido

  7. What?4 semanas

    Interessante.