Frank casino

Através do Facebook, as gémeas Hannah e Blossom, conhecidas como Blossom Twins anunciaram que estariam de saída da TNA e da OVW:

“Ultimamente temos tido muitas perguntas sobre a tour da TNA no Reino Unido e sobre a OVW e nós adoramos que vocês nos perguntem sobre isso! No entanto, já não estamos com a TNA nem com a OVW. Na verdade decidimos fazer uma pausa do wrestling. Depois de 9 anos e com muitas coisas novas a acontecer nas nossas vidas, especialmente no ano passado, este é o momento de fazer uma pausa! Queremos agradecer todo o vosso apoio, especialmente neste últimos dois anos com a TNA e o Boot Camp que significaram muito (…) A TNA foi fantástica connosco e incrivelmente compreensíveis com a nossa situação. Eles deram-nos oportunidades fantásticas com o British Boot Camp, os PPVs One Night Only e o Impact Wrestling e isso é brilhante para duas raparigas que sonhavam aos 12 anos ser wrestlers e que conquistámos mais do que esperávamos. Estamos agradecidas pelas oportunidades e queremos deixar a porta aberta! Obrigado TNA.”

8 Comentários

  1. È pena. Especialmente numa altura em q a TNA necessita de reforços na divisão feminina. Boa sorte para elas nos seus futuros projectos.

  2. What?! Bem, ao menos mostram vontade de um dia voltar… Podia ser pior.

  3. Não esperava. Boa sorte e que possam voltar um dia.

  4. OrKAdoS7 anos

    qual o link pra pagina delas oficial no facebook?

  5. FAlmeida_107 anos

    Fui mesmo apanhado de surpresa. é pena porque seriam bons reforços para esta KO Division.

  6. joao7 anos

    só se retira quem já não tem trabalho.