Durante o Raw desta segunda-feira, foi transmitida mais uma vignette de Bo Dallas, que afirmou que deu um propósito à sua nova família.

No combate entre Jey Uso e Chad Gable, as luzes da arena foram-se apagando e a personagem de Nikki Cross entregou uma caixa a Pat McAfee, que tinha mais uma cassete.

Alguns minutos depois foi transmitido o conteúdo da cassete, mas desta vez não tivemos uma entrevista de Uncle Howdy a Bo Dallas.

O lutador falou sim sobre a sua família e de como eles eram os rejeitados e ele somente lhes deu um propósito.

Depois de vermos imagens de todos os membros do grupo, Bo Dallas explicou que o luto é o preço que quem ama paga e que ele agora tem de soltar quem está preso, porque eles não precisam de um mestre.

O lutador questionou se achavam que eles eram doentes, e quando uma voz disse que sim, depois de termos imagens rápidas de todos os membros, Bo Dallas explicou que então eles irão mostrar que são doentes.

Logo de seguida, nos bastidores, Chad Gable foi refilar com Adam Pearce por ele não fazer nada em relação ao grupo, mas este afirmou que está a investigar.

Quando o General Manager do Raw abriu a porta do seu gabinete, viu Bo Dallas sentado numa das cadeiras…


O que achaste de mais esta cassete com Bo Dalla

8 Comentários

  1. Natan5 dias

    Essa cena tá cada vez mais suspense, e isso tá ficando muito sinistro e muito bom também, é melhor Chad Gable pedir ajuda antes que seja tarde demais kkk

  2. Farto-me dizer isto, mas o Bo Dallas parece bué o Bray Wyatt. O que é óbvio, pois são irmãos, mas tem momentos que parece que estou a ver o Bray Wyatt e não o Bo Dallas. Sobre esta stable, isto tem sido excelente. Gosto bastante destes vídeos “assustadores” e acho que o Bray Wyatt teria muito orgulho do legado que deixou. Bo Dallas está a fazer um excelente trabalho, a Nikki Cross também. O resto ainda não fez grande coisa, mas certeza que iremos ver mais deles e por serem quem são, certamente farão também um excelente trabalho. Os momentos da Wyatt Sicks são os meus favoritos no programa e estou sempre desejoso para ver mais deles.

    • Anonimo_BR5 dias

      Creio q seja intencional. O Bo Dallas nao usava esse cabelo e barba, pelo menos nao na epoca do “Bo-lieve” e dos BTeam…
      Acho q seja uma especie de homenagem ao irmao, e ao mesmo tempo como se fosse uma personificação do legado do Wyatt

    • Quando o Bray Wyatt estava vivo. O Bo Dallas já tinha o cabelo e barba grande (igual como tem agora). Por isso, penso que não seja isso que disseste.

  3. Tosse5 dias

    Vem aí mais circo

    E wrestling?

  4. El Cuebro5 dias

    E ficou mais do que nítido quem são todos aqueles da Wyatt Sick6 e ainda com a aparição do Bo no escritório do Adam Pearce, espero que logo vejamos uma ação por parte do grupo, aliás bem que calharia uma boa mudança de nome para o Bo, porque o antigo não combinaria mais com o personagem atual e que eles possam ser relevantes por lá enfim, como ele disse, que tenham um propósito!

  5. Jacob Cass5 dias

    Essa é a parte do Raw que eu pulo ou vou fazer outra coisa…

  6. O meu grande problema com esta facção é o mesmo de sempre: E quando começar o wrestling o que é que vai acontecer? Personagens sombrias têm sempre esta dificuldade em afirmarem-se na WWE hoje em dia, porque começam com uma gimmick qualquer em que são invencíveis e tal e mais tarde a WWE esquece-se dessa gimmick, como aconteceu com o próprio Bray Wyatt quando perdeu o título para o Goldberg. A partir daí diria que a personagem do Fiend nunca mais foi a mesma.
    É que ainda não percebi porquê que eles andam atrás do Chad Gable. Não faria mais sentido quererem atacar o Jey Uso por ele ter dito que os fireflies eram dele?
    Tou a gostar destes segmentos mas se isto estagnar e nunca soubermos as motivações deste pessoal rapidamente se tornará desinteressante