Depois de Bo Dallas ter sido despedido da WWE em Abril de 2021, havia alguma expectativa para ver qual seria o próximo passo na sua carreira. Porém, um ano depois, o lutador ainda não regressou aos ringues.

No entanto, num Q&A ao lado do seu pai, Mike Rotunda, na convenção For The Love Of Wrestling, Bo Dallas revelou que irá regressar aos ringues de Wrestling nos próximos meses.

Estou bastante longe de ter a minha carreira terminada. No último ano fiz várias coisas diferentes fora do Wrestling, mas o Wrestling nunca deixou o meu coração, nem por um segundo. Só queria fazer algumas coisas antes de voltar a algo de que realmente gosto.

Agora que tenho tudo resolvido, diria que nos próximos dois a três meses, ver-me-ão de volta ao ringue. O amor pelo Wrestling nunca me deixou. Sempre soube que voltaria ao Wrestling em breve, mas só precisava de fazer outras coisas. Estarei de volta ao ringue muito em breve, prometo.

Ainda nesta convenção, Bo Dallas fez um tease de que poderá regressar ao Wrestling através da AEW.


Em que empresa gostarias de ver Bo Dollas lutar?

4 Comentários

  1. Kick_Ass4 semanas

    Bray, Eric, Broun e ele podiam integrar os Dark Order e reformular aquela stable que anda perdida à algum tempo e mantinham viva a essência do Broodie. Era algo interessante e de certa forma uma bela homenagem à memória do Broodie Lee.

  2. Alexandre4 semanas

    Não sendo para a AEW está tudo ótimo. Boa sorte ao Bo.

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu digo que vai ser bom demais ver o Bo/Taylor em ação novamente, sempre quis ver mais dele além daquele personagem deslocado na WWE, se for na AEW melhor ainda, não sei onde ele poderia se encaixar por lá, quem sabe na Dark Order como o Kick_Ass disse, quem sabe iniciando um caminho para o Windham vir e possivelmente liderar a stable no futuro e o grupo precisa de um caminho novo na AEW, perdeu muita força, mas temos que esperar mesmo, que ele faça uma boa escolha e tenha sucesso!