Bo Dallas não luta desde Novembro de 2019 e quando dezenas de lutadores foram despedidos da WWE, muitos fãs pensavam que ele também seria despedido, mas isso não aconteceu. Porém, podemos nunca vir a ter o seu regresso aos ringues, visto que o lutador já estará a preparar a sua vida fora do Wrestling.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Bo Dallas e Liv Morgan vivem numa quinta e os dois começaram um negócio de imobiliária e ambos retomaram os estudos, já a pensar num futuro pós-WWE.

O jornalista apontou que Bo Dallas ainda recebe um salário da WWE, mas que já nem lhe é pedido para se apresentar nos programas televisivos. Neste momento, o lutador é pago para ficar na sua quinta, a tomar conta dos seus animais. Já sobre Liv Morgan, tudo aponta para que esta continue a sua carreira por mais algum tempo e nada indica que a lutadora se venha a retirar em breve.

Ainda assim e apesar de tudo, enquanto Bo Dallas tiver contrato com a WWE nunca se pode descurar um regresso aos ringues por parte do lutador. Algo que para já não parece estar próximo de acontecer.


Esperavas que Bo Dallas fosse acabar a sua carreira de wrestler ainda tão jovem?

17 Comentários

  1. CoffinMeme4 meses

    Ele não merecia acabar a carreira tão cedo (caso ele queira mesmo prosseguir com outra coisa fora da WWE). Ele no NXT era mto bom, ainda chegou a participar no RR de 2013 e eliminar o Barrett ainda na Brand Amarela. Ja knd subiu, a Jobberlandia, infelizmente ja estava a sua espera com a formação do Social Outcasts e a ser mto mal utilizado. Se tivesse voltado para o NXT dps de se ter dado mal no MR, seria mto melhor para ele, mas o velho é teimoso e so quer ver talento estragado no MR, tal como o Aleister Black e outros.

  2. Anónimo4 meses

    Acho perfeitamente normal que os lutadores faz isso, a carreira como wrestler não dura para sempre.

  3. El Cuebro4 meses

    É complicada essa situação toda, acho que para ajudarem o Dallas poderiam colocá-lo junto ao Bray, talvez fosse o melhor a se fazer agora, pelo menos para ele ainda ter alguma possibilidade boa! Sobre a Liv seria bom que o Riott Squad estivesse numa melhor, quem sabe uma eventual volta ao NXT fizesse bem para ela, já que tinha sua popularidade lá e esteve às vezes de conquistar o título da marca!

  4. The Phenomenal One4 meses

    Não.

  5. Kay Orton4 meses

    Eu gostaria que ele voltasse, esse notícia me deixou bem triste.
    Bo Dallas está na lista de talentos mortos pela WWE.
    Se ele sente que a carreira dele acabou, é uma pena, e sabemos que ele não tem culpa. E eu entendo os motivos dele querer se aposentar se for definitivo, ele viu o irmão tendo sucesso, estava junto com seu pai no balneário quando tentava ajudar com um push e ele em si nunca foi grande coisa no Main Roster, isso desanima qualquer um e trás um mar de negatividade pra qualquer um que um dia tenha sido chamado de “grande talento e futuro da WWE” e não ser isso que esperavam faz ele perder confiança. Acredito que ele só aceitou seu destino e foi perdendo seu amor próprio por fazer Wrestling, ele só se sairia bem se juntasse com Bray mas ele mesmo deve saber que duraria 1 ano e mais uns meses de utilidade até ficar largado e sem ideias novamente.

  6. L26MC4 meses

    O Bo, é mesmo aquele lutador quase morto, é aquele lutador que hoje em dia nem para um Impact serve. Digo isto porque o homem já não luta à quase 2 anos, não aparece em tv, basicamente é quase um aposentado. Se fosse para outra empresa teria que começar bem lá embaixo do 0, porque o hype que restava dele, acabou.
    A sua única salvação é o seu irmão e não sei o porquê a WWE não facilita nesse aspeto. Em vez de terem posto a Alexa, podiam ter posto o Bo Dallas que faz muito bem o papel de maluco e identifico muito bem ele numa personagem macabra.
    Sobre a Liv, uma mulher super linda, mas só isto, não acrescenta nada à divisão.

  7. Toki4 meses

    Ele fez uma rivalidade foda com o Lucky com na fcw, antiga segunda divisão da WWE.

  8. Quem diria que iria acabar assim mas pronto, podiam se calhar ter feito mais com ele mas enfim que seja bem sucedido no seu futuro

  9. Victor X4 meses

    Bo Dallas não faz nada relevante no Wrestling desde o angle com o B-Team (que tem pelo menos uns 3 anos), faz sentido ele se retirar. A Liv tem uma vida em outras mídias e pode se virar muito bem com Youtube, Instagram e até Onlyfans se ela tiver disposição.

  10. Nao percebo porque nem sequer é utilizado.
    Normal começarem a preparar a vida pos-WWE,nao vao ficar la para sempre.

  11. BigMando4 meses

    Eu penso que a Liv é um bocado underrated. Se ela realmente tivesse oportunidades como têm muitas, secalhar até poderia ser um bom elemento para a divisão feminina

  12. Rollins McIntyre fan4 meses

    Os dois nao fazem falta

  13. É muito triste não ser utlizado mas enfim!

  14. sapao4 meses

    os cara paga salario pra liv ficar no instagram postando foto semi nua kkkkk sucesso a divisao das divas.