Durante o Raw desta segunda-feira, Bo Dallas voltou a falar com Uncle Howdy e afirmou que os falsos profetas têm de pagar pelos seus pecados.

No primeiro segmento do programa, os Wyatt Sick6 voltaram a perseguir Chad Gable e tal como na semana passada, Sister Abigail entregou uma cassete a Michael Cole.

Poucos minutos depois, foi então mostrado o conteúdo da cassete.

Bo Dallas voltou a conversar com Uncle Howdy, tal como tinha acontecido no último Raw, e começou logo por questionar durante quanto mais tempo eles terão de fazer o que estão a fazer.

Uncle Howdy questionou se o lutador acha que os “trouxe à vida”, e este afirmou que eles são aqueles que as pessoas queriam abandonar e esquecerem-se deles.

Bo Dallas afirmou então que eles não foram escolhidos, mas são sim aqueles que estão dispostos a serem moldados e que se tornaram uma família.

Por fim, o lutador criticou os falsos profetas que se estão a aproveitar da sua família para terem ganhos próprios, e que eles irão pagar pelos seus pecados.


O que achaste de mais esta conversa entre Bo Dallas e Uncle Howdy?

17 Comentários

  1. Perigo Capoeira2 semanas

    Sensacional… Mas espero que ja comecem a lutar e ir em busca de titulos.

    • Não quero saber2 semanas

      Maior erro que podia acontecer é porém logo a lutar por títulos, olha o que isso fez ao Fiend quando ele começou a ir atrás do título Universal do Seth e depois perdeu o título contra o Goldberg…

    • Achou que agora não é o momento certo.

  2. Natan2 semanas

    Eita, essa storyline está cada vez mais interessante, vamos ver no decorrer nos próximos meses

  3. Luiz2 semanas

    Falsos profetas me lembra o Rollins com aquele personagem de Messias.

    • Ryu2 semanas

      Por acaso era uma boa primeira feud para eles, mas sinceramente não vejo a acontecer

    • Ryu, eu até vejo. O Rollins não me parece ter planos para o SummerSlam, a menos que tire o título ao Priest e lute com o Gunther.

  4. El Cuebro2 semanas

    Bem vindo de volta Bo e com um certo tanto de Bray nessas palavras, parece que logo teremos uma revelação maior ainda nessa storyline, claro todos já sabem quem são, mas todos queremos ver no que isso vai dar e como irá se desenvolver, pode ser bem interessante!

  5. Jyang2 semanas

    Não vou dizer que não estou empolgado, sim estou. Soa interessante, maaaaaas está com muita cara de ser MAIS DO MESMO…

    Só espero que daqui um ano não estejam tomando pau pra Roman, Brock, Goldberg, e cia ltda.

  6. Parece que o Bo Dallas é o Uncle Howdy a 100%. Agora que espalhem mais terror pela WWE.

    • Anónimo2 semanas

      É isso.

    • PDPN2 semanas

      Nossa jura?
      Caraças, obrigado por avisar

    • PDPN, não percebeste o comentário dele. Se calhar se ele tivesse escrito “já é o Uncle Howdy a 100%” terias entendido melhor.

    • Estava mesmo à espera da pessoa que não ia perceber o meu comentário e ser bronco como o PDPN. É compreensível. Faltou isso danielLP21. Por acaso ia comentar: “Parece que o Bo Dallas agora é o Uncle Howdy a 100%”. Mas já fui tarde quando cliquei em “comentar”. Mesmo assim, acho que bastava pensar um bocado como o danielLP21 fez e perceber aquilo que eu quis dizer.

    • PDPN2 semanas

      Lol, vcs nem percebem que apenas disse isto por brincar…

      Aprendam a brincar depois comentam aqui

    • Claro que era a brincar…

  7. Flávio2 semanas

    Até agora estão acertando neste enredo! Espero que não coloquem logo como main evento de PPV, é uma boa história para ser contada nos RAWs e sem envolver os títulos principais.