O nosso admin está muito activo no Instagram!

Bo Dallas foi impedido de viajar por estar alcoolizado

Bo Dallas falhou os eventos que a WWE realizou no México durante o passado fim de semana porque foi impedido de viajar pela polícia, que o considerou demasiado alcoolizado e, por isso, um perigo para si mesmo e para os restantes tripulantes.

Primeiro noticiado por Steven Bell (responsável pelo programa “Late Shift”), Bo Dallas foi expulso do avião que se dirigia ao México por estar intoxicado. Segundo os relatos, antes de entrar no avião Bo Dallas cantou, em tom bastante alto, a música do Rei Leão, ao mesmo tempo que falava com a sua esposa. Quando o piloto abordou Bo Dallas, Dallas insultou-o, assim como todos os que o rodeavam.

Inicialmente não se sabia se Bo Dallas tinha sido preso ou não, mas o Pro Wrestling Sheet veio agora noticiar que sim. Depois de ser expulso do avião, Dallas ficou no aeroporto, enquanto os responsáveis tentavam marcar uma passagem para o México para mais tarde. No entanto, Dallas foi encontrado deitado numa cadeira a olhar para o telemóvel e a tresandar a álcool. Após uma discussão com as autoridades, este foi preso.

Quando as autoridades perguntaram a Dallas se ele tinha estado a beber e quanto é que tinha bebido, Dallas respondeu que não tinha planeado conduzir. As autoridades consideraram-no um risco, dado o seu estado, e por isso prenderam-no.

Fonte: Fightful & Pro Wrestling Sheet

Enviar notícia

Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. Be Qu!et há 2 anos

    A garota toma 1 lata de cerveja e já fica loka da bucetah … Como pode né?!!

  2. winchester há 2 anos

    só assim pra aguentar a vida dele na wwe de jobber de tudo e todos

  3. Facebook Profile photo
  4. Boris há 2 anos

    Não faria falta de fosse demitido.

    • Marco Túlio Poli Mendoza há 2 anos

      Realmente não faria, porque a WWE conseguiu cagar nele. Mais um pra lista

      • Jorge há 2 anos

        lembra o pessoal que diz que um jogador não é aposta e por isso estao a estragar o jogador, se calhar nao se aposta por este tipo de comportamento.

  5. Jerry Tyler há 2 anos

    Beer Dallas: All you have to do is BEERLIEVE

  6. “antes de entrar no avião Bo Dallas cantou, em tom bastante alto, a música do Rei Leão” hahahahahaha queria estar lá pra ver isso.

  7. Bean Ambrose há 2 anos

    Wesley Bebadão

  8. Lucky cannon foi demitido por ser passar por um policial. Esse merda do bo rotundo não vai ser porque tem parente lá dentro

  9. O Cabrão há 2 anos

    Ganda Bo ahahaha! És o boss oh bêbadoooo!

  10. Facebook Profile photo
  11. Galloway há 2 anos

    Que cardina moço.

    Uma gimmick destas era porreira.

    Nem sabia o que dizia

  12. Bean Ambrose há 2 anos

    Podiam ter filmado ele cantando a música do Rei Leão. xD

  13. Miakuda há 2 anos

    Tá aí um personagem que ele poderia interpretar na televisão: um bêbado comediante. Melhor do que ser um irrelevante Jobber #4Life.

Comentar