Bobby Lashley já tem vários anos de experiência e esta é já a segunda vez que passa pela WWE. No entanto, apesar do seu poderio físico e de se vir a destacar no último ano, o “All Mighty” nunca foi WWE Champion.

Em entrevista ao Sports Illustrated para promover o Elimination Chamber, Bobby Lashley afirmou que ainda quer ser campeão mundial na WWE e sabe que está a ficar cada vez com menos tempo para alcançar isso.

O título mundial, é a minha prioridade desde que voltei. Isso não mudou. Quando eu voltei à WWE, eu cheguei e respeitei os lutadores que cá estavam. Desde então, estou focado em dar passos e mostrar que sou a pessoa certa.

Este vai ser o meu ano. Eu tenho um nível diferente de confiança. Mesmo com a minha idade [44 anos], eu não acho que haja alguém a trabalhar mais do que eu. Eu sei que o fim da minha carreira está perto. Eu não vou ficar aqui mais 10 ou 15 anos como o Ricochet e o Cedric [Alexander].

Estou a correr para a meta e estou a dar o máximo. Este vai ser o meu ano.

Lembramos que Bobby Lashley vai defender o seu WWE United States Championship no Elimination Chamber, ao enfrentar Matt Riddle e Keith Lee num Triple Threat Match. Caso perca o título, quem sabe se não voltará a procurar o WWE Championship como fez no ano passado.


Gostarias de ver Bobby Lashley como WWE Champion durante algum tempo?

17 Comentários

  1. PATRICK ALECRIM SALDANHA2 semanas

    Eu não gosto do Lashley, mas esse ano junto com a Hurt Business, tem feito um bom reinado e tem conseguido vitórias, e está over. Já está merecendo ser campeão da WWE.

  2. El Cuebro2 semanas

    O Lashley precisa sim ser WWE World Champ antes de se aposentar, espero que com uma eventual derrota no USA Title e quem sabe pressão/ajuda da Hurt Business, numa eventual luta contra o Lesnar também, num todo isso tem que acontecer!

  3. Anónimo2 semanas

    Sim, gostava.

  4. A acontecer é agora, está na face mais over de sempre na WWE, por mim quer perca o titulo americano ou não tinha de ser ele contra o Drew na WM caso o Edge escolha o Roman. Digo que hoje ele deve ser um dos top 5 mais overs da empresa, até contra o Drew protegeram o Lashley…

    • Rodrigo2 semanas

      Verdade Ze Pedro, não tinha pensado na possibilidade de ser o Lashley o adversário do Drew na WrestleMania, exatamente por ele ser US Champion, mas ele é capaz de ter sido o lutador do Raw mais protegido neste último ano (a par do Drew, claro), logo credibilidade não lhe falta.

  5. Best2 semanas

    Caso esse seja, seria a hora do retorno do Lesnar pra haver o combate entre eles

  6. Rodrigo2 semanas

    Não me importava nada, nem que fosse um campeão de transição. Teríamos alguém diferente como campeão mundial e a Hurt Business ganharia ainda mais credibilidade.

  7. Nao acho que precise nem que va chegar ao titulo da WWE…ja parece tarde para ele.

  8. João Victor2 semanas

    Se não tivesse saído da WWE em 2008, teria sido WWE Champion por Várias ocasiões.

  9. JoaoPedrooooooo2 semanas

    O Lashley devia de ganhar o título mundial para o defender ou no Summerslam ou no Survivor Series para o Lesnar. É o combate que todos queremos ver, só isto.

  10. Victor WWE2 semanas

    Eu queria ele como face caso um dia se torne WWE champion aí sim ia poder ter o combate Lashley vs Lesnar, o problema é que o Brock falou várias vezes que não tem interesse nisso então acho difícil….

    • Lashley face? O homem é um heel de natureza! Além do mais, quando o mesmo retornou, voltou no papel de face e não resultou em nada, ficava de sorrisinho pra lá e pra cá e não saiu do lugar, hoje com o booking certo é um dos maiores pops da empresa destruindo todos, acho que é nesse caminho que deve seguir.

  11. Não me importaria mas duvido

  12. The Phenomenal One2 semanas

    Gostaria.

  13. Se fosse para ser WWE Champion tinha que ser agora e neste ano e era para aproveitar como o MVP está no lado dele até porque está muito imparável e over, se for para acontecer talvez seja num bom booking ou talvez ganhe o Money in The Bank este ano para fazer o cash-in e ganhar o título!

  14. Facebook Profile photo

    Drew ganha no elimination chamber,Lashley perde o titulo americano.No raw pos elimination chamber o lashley ataca o drew e desafia o para um combate na wrestlemania pedindo a desforra do ano apssado onde ele nao chegou verdadeiramente a perder.

  15. Potencial ele tem. E agora tem ímpeto para ser desafiante ao WWE Championship, por mim daria o US title ao Keith Lee, protegendo o Lashley e depois o colocaria na rota do WWE title.