Bobby Lashley está na melhor fase da sua carreira, sendo o atual WWE Champion depois de ter vencido The Miz, e vai agora defender esse título contra Drew McIntyre na WrestleMania 37.

Em entrevista ao podcast Kinda Fun Sports, o “All Mighty” falou de vários temas, sendo que afirmou que acredita que alguns trolls no Twitter são só lutadores em contas secundárias que lhe querem tirar o lugar.

Eu sei que alguns dos trolls são lutadores que estão no balneário e querem ficar com o meu lugar. Tenho 100% certeza disso. E quando digo isto, temos diversas promotoras e há milhares de lutadores, por isso não estou a acusar ninguém em particular, mas estou a dizer que estamos num negócio bastante competitivo e então tentam ter qualquer vantagem que se possa ter.

Mas sabes o que penso? Muitas vezes os responsáveis sabem quem eles são e muitos deles pensam que ninguém sabe e ainda passam a vida a queixarem-se, mas os responsáveis sabem quem são.

Algumas das coisas que se pode tentar fazer sem ser apanhado, não valem a pena.


Pensas que Bobby Lashley tem razão quando diz que existem alguns dos trolls do Twitter que são lutadores em contas secundárias? Que lutadores achas que poderiam fazer isso?

7 Comentários

  1. Basílio Gueifão4 semanas

    O Salvador. Tenho quase a certeza…

  2. Anónimo4 semanas

    Não faço ideia.

  3. Facebook Profile photo

    Nem sabia desses trolls, mas eu acho improvável que sejam outros wrestlers tentando roubar o lugar de Bobby Lashley.

  4. Pode ser que sim

  5. Provavelmente têm razão sei lá!