Bobby Lashley vai enfrentar Brock Lesnar pelo WWE Championship no Royal Rumble deste sábado, num combate que é aguardado há vários anos e que muitos fãs consideram como um grande dream match.

Em entrevista ao The DC & RC Podcast, o “All Mighty” falou do combate contra a “Besta” e afirmou que os fãs só os querem ver lutar, porque o combate pode ir um pouco além do Wrestling.

É um daqueles combates divertidos que as pessoas querem ver, não será apenas um combate de Wrestling, porque temos muitos deles. Acho que as pessoas querem ver o Wrestling.

Eles querem ver-nos a lutar e ver quem consegue mais takedowns e quem vai conseguir o primeiro takedown. Então eles querem ver quem aguenta se isso se transformar numa briga. Quem vai ganhar uma luta entre Brock [Lesnar] e eu? Muitas pessoas falaram sobre isso, e agora no Wrestling acho que temos que lhes dar um pouco de tudo nesta luta, e acho que é isso que vai acontecer.

Não vai ser apenas um tie up e um shoulder tackle que dois grandes homens fariam. Eu e o Brock temos muito mais do que isso. Acho que podemos tentar lutar pelo primeiro takedown para ver quem consegue e depois podemos ir a partir daí. Acho que há muitas coisas com as quais podemos “brincar”.


Achas que Bobby Lashley vai conquistar o WWE Championship no Royal Rumble?

2 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Esse combate seria digno de um heavyweight do UFC, Bellator enfim, acho que tem tudo para ser incrível, quem sabe a melhor luta da noite, só temos que esperar e pensar no melhor, acredito que o Lashley vence essa e talvez possamos ver muitas intromissões!

  2. Quero imenso ver esse combate, nunca pensei que fosse acontecer mas está quase!