Frank casino

O WWE United States Champion Bobby Lashley é alguém que não tem medo de dar a sua opinião e na mais recente edição do podcast de Corey Graves, o After The Bell, afirmou que Brock Lesnar anda a fugir dele.

Brock Lesnar anda a fugir de mim [risos], porque quando eu cheguei à WWE ele foi-se embora e quando eu me fui embora ele regressou. Ele anda a fugir de mim desde sempre.

Eu só o conheci no ano passado, até lá nunca o tinha conhecido, mas desde o início que quero lutar contra ele e já me foi dito que não podia ser, que ele tinha outros projectos. Tudo bem, sem problema, mas os fãs querem ver este combate, quer seja numa jaula [MMA] ou no Wrestling, seria um grande combate e eu quero muito que isso aconteça.

Digo já, se tivermos um combate de Wrestling, eu não sei qual será o final do nosso combate, mas ele na WrestleMania XIX falhou o Shooting Star Press e eu, se lutarmos, faço questão de acertar o Shooting Star Press. Tudo porque o nosso combate precisa de um grande momento como esse.

Nesta entrevista a Corey Graves, Bobby Lahley também falou da sua storyline com Lana, onde disse que ao início não percebeu o porquê da história.

Eu só queria perceber o porquê da história, muitas vezes as pessoas não querem saber do porquê, mas eu queria perceber o porquê daquela história e explicaram-me que queriam que eu fosse odiado e esta foi sem dúvida uma boa maneira para isso acontecer. [risos]


Pensas que algum dia iremos ver o combate entre Bobby Lashley e Brock Lesnar ou isso nunca irá acontecer?

9 Comentários

  1. E um dream match e este é o combate que penso que todos querem e com tudl bem feito, desde a storyline, os segmento, as promos, brawls e depois um combate com cerca de 10 a 15 minutos onde deixem o lesnar mpstrar o que vale e nao ser sempre a mesma coisa e car a boca destes miudos de hije em dia que dizem que ele nao sabe fazer nada e bla bla bla, nao têm culpa por essa opinial apenas quem nao deixa o lesnar lutar o que sabe é que tem culpa

  2. Era melhor lutarem no MMA, no wrestling já sabemos que combate íamos ter.

  3. Penso que poderá acontecer, não acho impossível!

  4. Anónimo3 semanas

    Acho que é um combate que pode vir acontecer no futuro.

  5. Hugo3 semanas

    Bom….
    Eu desejo há muito que tal aconteça.
    Por isso Bobby continua a picar a Besta até ela dar por ti.
    Força nisso!!!

  6. A WWE é que tem outros projetos para o Lesnar e não querem fazer a luta ou o Lesnar é que tem projetos e não quer lutar contra o Lashley?
    Fora essa questão, acho que se isto vier a acontecer tem de ser bem feito. Tem de ser algo muito violento (desde a construção ao combate) e têm de dar liberdade aos 3 (Brock, Lashley e Heyman) durante as promos, segmentos e combate para fazerem a coisa acontecer e não ser só uma simples guerra de finisheres de 4 minutos.

  7. El Cuebro3 semanas

    É tudo culpa da situação atual, se estivéssemos no normal acho que veríamos o Lashley com o WWE Title e enfim tendo essa luta com o Brock, eu espero que ainda aconteça, os dois tem potencial para isso!