Bobby Lashley e Braun Strowman protagonizaram um dos momento saltos do WWE Monday Night Raw desta semana, ao destruírem parte da stage do programa de segunda-feira. O momento foi visto por muitos fãs como algo completamente diferente do que se tem visto nos últimos meses e uma excelente forma de dar início ao principal programa semanal da companhia.
Entretanto, durante o WWE SmackDown Live desta semana, foi transmitida uma promo de Bobby Lashley a partir do hospital ou centro médico onde este foi assistido. Na promo, Bobby Lashley não se poupa nas palavras e apelida Braun Strowman de “son of a b*tch”, um termo que há muito não se ouvia na WWE.
Mais do que isso, Bobby Lashley diz mesmo que da próxima vez que se cruzar com o “Monster Among Men”, não o vai mandar para um hospital, mas sim para uma morgue! Ou seja, que irá matá-lo da próxima vez que o vir…
O que achaste desta promo de Bobby Lashley e deste palavreado mais “adulto” que a WWE tem mostrado esta semana?
13 Comentários
Gente foi o melhor episódio que já aconteceu ficou com a cara no chão depiis que eu vi claro que levantou muita audiência levantou muita audiência mais foi um dos melhores episódios da WWE de 2019.
Isto sim, dá vontade de ver. Mas também espero que não usem ” son of a b*tch” a toda a hora.
Sim, deve ter razão para usar, se não fica algo só bobo.
Muito bom..
Esta rivalidade.
” son of a b*tch”, não é considerado palavrão nos EUA!
Mas tbm não é nenhum elogio
Falar a verdade fico interessante essa feud que estava chato kk agora to ancioso para ver o confronto dos dois
Damn, o Paul Heyman tomou mesmo as rédeas do Raw… xD Bom, lá se foi a PG Era da WWE eheheheh
Excelente promo, quem diria que o Bobby Lashley sabia safar-se perfeitamente sozinho e afinal não precisava do Lio Rush tanto como se dizia. Em relação ao conteúdo da mensagem, só vem provar que a WWE está mesmo a fazer um esforço para ser edgy e não deixar no fundo a AEW ser a única empresa mais radical.
concorrencia é a alma do negócio, se não vem a aew, não da uma chacoalhada no mundo do wrestling, a wwe nao sairia ao menos da zona de conforto
Concordo a 100%, a concorrência sempre foi bom para toda a gente e esta é a prova viva disso mesmo.
Attitude Era voltando aos poucos, graças a nova direção, por mais Paul Heyman, Eric Bischoff e Triple H e menos Vince McMahon!!
Luís Salvador, no primeiro parágrafo escreveste momento “salto” em vez de alto.
Mesmo, eu quando li a primeira vez não reparei. Bem visto.