Agendado para o Money In The Bank deste domingo estava um WWE Championship Match no qual o campeão Bobby Lashley defendeu o título contra Kofi Kingston, depois de uma rivalidade que ainda durou algumas semanas.
O candidato ao título até começou melhor, usando a sua velocidade e agilidade para tentar surpreender o campeão. Só que o “All Mighty” não demorou muito até apanhar e controlar o membro dos New Day, recorrendo naturalmente à sua maior força para o mal tratar tanto dentro como fora do ringue.
https://twitter.com/WWEUniverse/status/1416928645046800391
O domínio durou vários minutos e Bobby Lashley não deu espaço a Kofi Kingston, dominando-o por completo. Depois de três Dominators seguidos e um fortíssimo Hurt Lock, o árbitro não teve outra hipótese se não ordenar o fim do combate e dar a vitória ao ainda WWE Champion Bobby Lashley.
Once, twice … three times a DOMINATOR.#MITB #WWEChampionship @fightbobby pic.twitter.com/WPANVz2pAB
— WWE (@WWE) July 19, 2021
O que achaste deste WWE Championship Match? Esperavas esta vitória tão dominante de Bobby Lashley?
10 Comentários
Torci muito pro kofi apanhar desse jeito kkkkkkkkk
Idiota
Era isso que era pra ter acontecido com Kofi vs Lesnar teria sido mil vezes melhor. No mais, boa dominância por parte do Bobby.
Agora é continuarem a fazer a coisa certa, e o Big-E aparece hoje no RAW a avisar o Lashley que irá usar o MitB contra ele…
Ja,se previa.
Era previso que isto acontecesse!
Era de se esperar um maior domínio do Lashley, talvez o Big E ter se tornado Mr. MITB pode vir a ser uma possível revanche no futuro para os New Day, a rivalidade pode ser interessante, mas talvez o Cena aparecendo no Raw possa vir a confrontar o Lashley também, no mais acho que sim o título não deveria ter mudado, o BL está muito bem como campeão!
Acabou por ser um squash prolongado, o que se entende visto que aparentemente há planos para Goldberg ser o adversário de Bobby Lashley no SummerSlam e então há que fazer deste último um campeão bastante autoritário. Já esperava algo do género, só que com um comeback de Kofi Kingston.
Concordo, acho que podiam ter deixado o Kofi mostrar alguma coisa.
Foi a decisão acertada a fazer no combate. Mostra o poderio do campeão e de como ele voltou à época em que era US champ, destruindo todos, e o Kofi não sai descredibilizado do combate, porque pior que perder o WWE title para o Brock Lesnar em 9 segundos depois de carregar a empresa por 6 meses, pior não é.