Frank casino

Agendado para o Payback deste domingo estava um WWE United States Championship Match entre o campeão Apollo Crews e Bobby Lashley. A rivalidade de Apollo Crews com a Hurt Business já dura há várias semanas, mas agora era o homem forte e CEO do grupo que estava à sua frente.

O WWE Payback foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

O combate foi dominado desde o início por Bobby Lashley, que recorreu à sua maior força para controlar o campeão durante vários minutos, apesar de Apollo Crews ir tentando recuperar algum ímpeto através da sua agilidade e força de vontade em reter o título.

A certa altura o WWE United States Champion lá conseguiu virar o rumo do combate a seu favor e até esteve muito perto de vencer, só que Bobby Lashley resistiu e levou o confronto para várias false finishes. No fim, o CEO da Hurt Business prendeu um forte Full Nelson que obrigou o campeão a desistir.

Com esta vitória, Bobby Lashley conquistou o WWE United States Championship e festejou ao lado de MVP e Shelton Benjamin, tirando várias fotografias para as câmaras da WWE. Já Apollo Crews mostrou algum mau perder e atacou o “All Mighty”, pelo que a rivalidade pode não ter chegado ao fim.


O que achaste deste WWE United States Championship Match? Já esperavas a conquista de Bobby Lashley?

14 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Possível heel turn do Apollo? E já apostava nisso, o Lashley deve dominar um pouco, mas falta um World Title para o All Mighty!!

  2. jefferson silva1 mês

    era o esperado

  3. Bonita homenagem que o Apollo Crews, Bobby Lashley, Shelton Benjamin e o MVP fizeram ao Chadwick Boseman. No final o Apollo Crews teve uma atitude que não parece de face. Não sei porquê, mas ainda vamos ter um heel turn da sua parte.

  4. A pose dos Hurt Business após o combate… damn bro.

  5. Já era esperada a vitória pela forma como vinham construído o Lashley. Será que teremos o Apollo a juntar-se ao grupo?

  6. Esperava e bem que precisava dessa vitória, agora espero que esta rivalidade não continue, já chega

  7. L26MC1 mês

    Finalmente o Brock Lashley venceu novamente um título mid card, bora lá, próximo passo, tentar vencer o título mundial, para quem sabe ser mais credível desafiar o melhor da história, Brooooockkkkkkk Leeeeesnaaaaar!

  8. Rollins fan1 mês

    Finalmente ira dar bastante credibilidade ao titulo venha um adversário de peso ver um Lashley x Keith Lee era fantastico

  9. Bom combate entre o Lashley e o Apollo.
    Faz sentido terem metido o titulo no Lashley,o reinado dele ja estava um pouco saturado e meter o titulo na Hurt Business da alguma legitimidade a stable,e pareceu haver uma mudança de atitude do Apollo
    Gostei da homenagem que fizeram ao Chadwick Boseman.

  10. Anónimo1 mês

    Já era esperado uma vitória do Bobby Lashley. E bonita homenagem que fizeram ao Chadwick Boseman.