Frank casino

A parceria entre MVP e Bobby Lashley, agora conhecida por Hurt Business, não existe apenas na programação da WWE, mas também fora dos ringues e shows da empresa. O manager publicou um vídeo na sua conta de Instagram, de uma visita ao restaurante Miller’s Ale House, que demonstra isso mesmo.

No vídeo podemos ver um confronto entre Bobby Lashley e um homem, aparentemente gerente do restaurante, durante a entrada da dupla no estabelecimento. Os dois lutadores da WWE chocaram com o homem ombro a ombro, e começa logo ali o desentendimento sobre “qual era o problema”.

Depois do “All Mighty” sufocar e empurrar o homem contra a parede e de MVP o avisar e ameaçar, lá o deixam em paz e seguem a sua vida. Ainda assim, fica a demonstração de domínio por parte de MVP e Bobby Lashley perante todos os que ousam se atravessar no seu caminho.

Esta atitude serve também como aviso e mensagem da Hurt Business, grupo de MVP e Bobby Lashley, para o WWE United States Champion Apollo Crews, lutador com o qual a dupla tem andado em feud nas últimas semanas.

Este foi o vídeo publicado por MVP na sua conta de Instagram:

Escusado será dizer que tudo isto terá sido uma completa encenação, mas não deixa de ser interessante ver como MVP e Bobby Lashley transportam as suas personagens da WWE para fora dos shows da empresa, aumentando assim a credibilidade em torno das mesmas e da sua parceria.


O que achaste deste “confronto” entre Bobby Lashley e o gerente do restaurante?

10 Comentários

  1. E é por isto que o MVP tem sempre um cameraman com ele.

  2. Gosto bastante de ver este tipo de coisas fora dos shows. Sinceramente deviam fazer isto bem mais vezes.

  3. As redes sociais são muito importantes hoje em dia e bem utilizadas dá para dar mais vida á personagem.

  4. Realmente estes momentos fora dos shows são sempre interessantes e é uma boa maneira de utilizar as redes sociais para beneficiar as personagens

  5. Jay woldfolf3 meses

    as redes sociais devem ser um espaço para desenvolver as suas personagens e não para quebrar a kayfabe, como várias superstars fazem

  6. Anónimo3 meses

    É uma boa ideia fazer este tipo de segmentos fora da WWE, e dar continuidade a personagem.

  7. JUNIOR CANDIDO3 meses

    e pra levar esses personagens na wwe seria bom uma punição para esses dois

  8. Facebook Profile photo

    E o gajo ainda deve ter ganho uns 1500 dólares!