CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series de 25 de Novembro, depois de ter sido despedido da AEW, no início do passado mês de Setembro.

Apesar do entusiasmo dos fãs, há lutadores que acham que o “Second City Saint” vai durar pouco tempo na WWE, pois poderá envolver-se em conflitos.

Em entrevista ao WrestlingNewsCo, Bobby Lashley afirmou que CM Punk terá de trabalhar para provar a sua lealdade à empresa.

Para ser sincero, não sei. Na verdade, eu estava a sair na altura em que ele estava a começar a ganhar força. Sei que ele teve um grande impacto na WWE durante o tempo que lá esteve.

Falei com alguns dos tipos que o conhecem e tive respostas contraditórias. Algumas pessoas são muito contra o regresso, outras não se importam.

Mas esta é a terra das oportunidades. Por isso, se ele voltar e ajudar, é esse o lado comercial da coisa. Eu não o conheço pessoalmente. Quando ele foi para a UFC, apostei o meu dinheiro nele, por isso ele deve-me um pouco de dinheiro [risos]. Duas vezes!

Mas espero que o negócio seja tão importante como o de toda a gente. Penso que, por uma questão de integridade, compreendo que ele tem um grande nome, que está a regressar e que vai fazer grandes números.

Mas espero que o obriguem a trabalhar para conseguir algumas destas coisas. Espero que ele não seja uma das pessoas que, “Oh, ok, ele volta, ganha o Rumble, vamos fazer isto, vamos fazer aquilo”.

Espero que lhe dêem uma oportunidade de provar a sua lealdade à empresa e a algumas das pessoas que lá estão.

Só para que toda a gente saiba, alguns dos pessimistas, algumas das pessoas que não estão muito contentes com a sua presença, espero que ele tenha a oportunidade de voltar ao topo e que não lhe seja dado tudo, porque talvez tenha negociado um grande contrato que lhe permita fazer isso.


O que pensas destas declarações de Bobby Lashley sobre CM Punk?

8 Comentários

  1. Anonimo_BR1 ano

    Muito boa entrevista. E de fato o Punk precisa “estar por merecer”… e nao somente chegar, ficar ausente por semanas, ganhar o Rumble, ausente de novo, etc…

  2. The Undertaker1 ano

    Um grande contrato com certeza ele assinou, aquela frase no final de sua promo no RAW diz tudo, mas concordo que ele ele não venha, lute, saia por semanas e volte como se nada tivesse acontecido, como está meio aconmtecendo com o Roman Reigns, virand um part-timer, que trabalhe e faça por merecer, mesmo sabendo que o cara é esperto e deve ter exigido coisas que desta vez ele tem na mão, diferente de quase 10 anos atrás onde ele que estava na empresa se sentiu desprezado pelo fato de terem dado a vitória do Rumble a um part-timer chamado Batista.

  3. El Cuebro1 ano

    Realmente o Punk terá que se provar e conquistar seu espaço e claro o respeito e atenção, principalmente do roster, espero que não tire chances e possa ajudar de alguma forma alguns talentos!

  4. Pelos comentários o Lashley tá bem preocupado com o futuro do punk hein, tipo mais um na fila

  5. Pedro M1 ano

    O Punk na AEW estava presente todas as semanas no dynamite e no fim da sua passagem no collision por isso acredito que o mesmo aconteça na WWE

  6. Concordo com o que foi dito! Não é só chegar e ganhar. A nível de estar presente acho que nao irá ser um porblema

  7. Gostei do que li, como fã de wrestling espero que o Cm Punk tenha um boking justo.