CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series de 25 de Novembro, depois de ter sido despedido da AEW, no início do passado mês de Setembro.

Os fãs parecem estar bastante entusiasmados com este regresso do “Second City Saint” à sua antiga empresa, apesar de algum receio de que esta possa vir a criar problemas nos bastidores da mesma.

De acordo com Dave Meltzer na última Wrestling Observer Newsletter, a WWE estará a planear uma rivalidade entre Roman Reigns e CM Punk para o futuro, mas não parece ter pressa para a apresentar.

Já uma grande estrela da WWE afirma que é bom que esta apresente a rivalidade rapidamente, talvez nos próximos seis meses, por causa dos riscos associados a CM Punk, como lesões e conflitos internos.

Durante o tempo em que o lutador de Chicago esteve na AEW, lesionou-se por várias vezes e envolveu-se em vários conflitos com outros lutadores, como Kenny Omega, Young Bucks, Jack Perry, entre outros.

O jornalista refere, no entanto, que CM Punk sabe que não terá o mesmo “poder” na WWE e que esta tem uma dinâmica bastante diferente da AEW.


Achas que CM Punk poderá lesionar-se ou envolver-se num conflito nos próximos seis meses?

12 Comentários

  1. zeca_93 meses

    se cm punk lesiornar-se durante os 6 meses pode ser uma grande queda para wwe e acho que a wwe nao vai prolongar o contrato a 6 meses deve ser mais

  2. El Cuebro3 meses

    Acho que se ele realmente tiver cuidado, não apenas no que fala, mas também no que faz ele ficará apto por um bom tempo, inclusive caminhando para o HOF até!

  3. Alexandre3 meses

    sim claro, O Sr. Shao Khan tem suas qualidades obviamente, mas é bastante claro que ele não impõe tanto respeito, até pela sua figura. Não é como ter como chefe um Vince McMahon que demanda respeito apenas com sua presença, e vendo isso o CM Punk aproveitou para pintar e bordar dentro da AEW. A verdade é que o Punk agregava bastante na AEW, mas na wwe não é tanto assim, porque não é nada novo, é o mesmo de antes, a wwe o trouxe apenas pelo hype que isso causaria e causou, mas já está acabando. O Punk desperdiçou a verdadeira segunda chance dele com todas as cagadas que fez na AEW.

    • O que é pena, porque podia ter uma rivalidade com o MJF pelo título que ia ser muito boa. 434 x 434 dias de reinado, começavam por aí, ou mais cedo um pouco, mas é o que é… sou fã dele na mesma, mas não vou acompanhar da mesma forma como na AEW.

  4. Óscar Montenegro3 meses

    O Dave Meltzer não tem credibilidade nemhuma já

    • Leo Caitano3 meses

      Exatamente. Tudo que esse cara fala,sai ao contrário, inclusive disse que o Punk não voltaria a wwe.

  5. Matheus3 meses

    Agora os jornalistas faz previsão do futuro também? Na sua última passagem pela WWE, o Punk ficou por anos, sendo campeão mundial e o caralho, não é só por que teve fracasso na AEW que vai ser o mesmo na WWE.

  6. Epá nunca ninguem está livre de uma lesão isso é certo! Em relação a conflitos espero que não aconteça e que ele se mantenha o mais afastado de problemas possiveis! Se assim for só vejo coisas boas para ele na wwe

  7. Luke3 meses

    Acho que que nunca se viu tanta paranóia e perseguição a um wrestler como a CM Punk e isso diz muito dos outros

    • Cage3 meses

      Pelo contrário isso diz muito do próprio CM Punk, ele arrumou problemas em todas as promotoras em que lutou, e em toda oportunidade atacava alguem publicamente.

      Se as pessoas tem desconfiança dele, é porquê ele deu motivo.

  8. Anónimo3 meses

    Fala isso na base de suposições. Lesões podem acontecer a qualquer um. Quanto aos conflitos, se o Punk se mantiver na linha é o melhor para ele. Mas não o vejo a ultrapassar tantos limites na WWE como aconteceu na AEW.

  9. Beto3 meses

    O punk não tem estrutura de ginásio e ganha a esses armários, um verdadeiro atleta se não houver batota ele ganha qualquer um