Bobby Lashley é atualmente e finalmente um dos lutadores de maior destaque na WWE, mas aos 45 anos de idade é natural que já comece a pensar no futuro da sua carreira fora dos ringues.

Em entrevista ao podcast Ringer Wrestling, o “All Mighty” falou do seu futuro e de quando poderá “pendurar as botas”.

Eu sempre disse isso a mim mesmo, porque ainda tenho aspirações de dar alguns golpes no octagon ou fazer uma luta sem luvas, ainda tenho aspirações para isso antes de entregar completamente as minhas luvas e botas de Wrestling. Eu sempre disse isso aos meus parceiros de Wrestling e aos meus parceiros de treino e treinadores, não me deixes estar lá fora sendo um homem velho nestas coisas.

Vês aqueles lutadores que já passaram do seu auge e só querem mais uma luta e vês que eles estão raquíticos e a tentar dar socos e a serem nocauteados. É triste. Eles estão no ringue e não conseguem nem se mexer. É triste. Lembravas-te daquela pessoa, de quando ela podia fazer tudo e agora é o Super-Homem com kryptonite e a tentar retaliar.

Eu não quero ser esse lutador. Uma vez que não possa dar 100% de tudo o que tenho, vou dar um passo atrás e vou fazer outra coisa. Eu vou fazer algum treino ou ajudar alguns dos lutadores mais jovens. Eu não vou ser um daqueles lutadores que são raquíticos a tentar manter a minha juventude. Vou ficar sentado na praia, a fazer ioga, a curtir a vida e a passar tempo com os meus filhos.

O lutador está a 5 anos de fazer 50 anos e esta poderá ser a idade em que vai terminar a sua carreira de lutador, mas não caso na altura se sinta como se sente agora. Bobby Lashley acrescentou o seguinte:

Eu saberei quando for a hora [de se retirar], mas estou longe disso. Estou a olhar para os anos e a olhar para o que acredito que posso fazer e penso: “Não acredito que deva estar a lutar quando tiver 50 anos”, mas sinto-me tão bem agora que não sei. Se estou me sentir tão bem quanto me sinto agora, daqui a dois anos, não há razão para que eu não possa [continuar].

Se a minha aparência desaparecer ou eu não conseguir manter o peso ou não correr com esses jovens que estão a surgir, eu tomarei nota disso. Neste momento, estou a 100% e acho que posso passar por qualquer um do roster.

Lembramos que Bobby Lashley vai enfrentar Brock Lesnar pelo WWE Championship no Royal Rumble deste sábado, dia 29 de Janeiro, um combate que é considerado por muitos fãs como um verdadeiro dream match.


Até que idade gostarias de ver Bobby Lashley a lutar?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Para mim ele foi muito bem nos comentários, é fato o quão bem o Lashley está em sua carreira e ele ficaria bem onde bem quisesse também, espero que ele ainda possa ter muito sucesso na carreira!

    • EO Caso4 meses

      Também espero, é um dos meu favoritos atualmente e é incrível como ele consegue manter esse físico por tantos anos. O cara é gigante e trincado, não parece estar perto de se aposentar.

    • El Cuebro4 meses

      Sim sim, o Lashley ainda pode fazer muito mesmo em seus 40 e poucos anos de idade, o Brock também!

    • EO Caso4 meses

      Sim, o Brock também

  2. Para mim chega até aos 50 anos a lutar ou depois até pode ocupar um papel como o MVP faz!