Frank casino

Bobby Lashley, que pela primeira vez em cerca de 13 anos irá lutar pelo WWE Championship, quando enfrentar Drew McIntyre no Backlash, em entrevista à talkSPORT, teceu vários elogios ao WWE Champion e voltou a reiterar que quer um dia lutar contra Brock Lesnar.

Eu não sei qual a situação entre a WWE e Brock Lesnar, mas eu acredito que eventualmente e ainda antes de sermos dois velhos reformados, o combate entre mim e ele irá acontecer.

Apesar de não querer mudar a direção da conversa, uma coisa que as pessoas têm de perceber é que, para mim, Drew McIntyre está no mesmo patamar de Brock Lesnar. Para mim, um combate contra Drew McIntyre é tão interessante como o possível combate contra Brock Lesnar.

Esta entrevista foi feita antes do “All Mighty” ser anunciado como o próximo adversário do WWE Champion Drew McIntyre, mas ainda assim revela o nível de respeito que Bobby Lashley tem pelo trabalho do campeão escocês.


Concordas com estas afirmações de Bobby Lashley de que Drew McIntyre está no mesmo patamar de Brock Lesnar?

9 Comentários

  1. Anónimo4 meses

    Sem dúvida alguma que o Drew McIntyre está a fazer um trabalho muito bom! Acredito que tem um excelente futuro pela frente.

  2. JPB4 meses

    Que bom que por agora poderá lutar com um dos dois.

  3. El Cuebro4 meses

    Com certeza o Drew é um dos pilares da WWE atualmente, um cara a se respeitar e bom ver que o Lashley pensa assim, espero vê-lo como campeão principal logo, a luta deles no Backlash com certeza tem tudo para ser uma das melhores e por favor WWE façam Bobby vs Brock acontecer algum dia, quem sabe marcando a aposentadoria de um deles como o próprio Lashley disse!!

  4. Facebook Profile photo

    “Drew McIntyre está no mesmo patamar de Brock Lesnar” é capaz de ser dos melhores elogios a dar a algum lutador. Se concordo? Não tenham quaisquer dúvidas. O Drew está a ser muito bem trabalhado e a personagem dele é simplesmente fenomenal. É um tipo adorado pelo público mas agressivo e que distribui pancada a torto e a direito!
    Tenho apenas pena que o reinado que ele está a ter não seja acompanhado de plateias cheias a aplaudir e a reagir ao que ele diz bem como a contar o ‘3,2,1’ com ele

  5. Ao nivel do Lesnar não está, ainda precisa de muito build para chegar a esse patamar, mas está num bom caminho e está ser bookado de uma forma muito dominante.

  6. Drew McIntyre *ainda* não está no mesmo patamar de Brock Lesnar, mas não duvido que lentamente para lá se irá encaminhar. Excelentes declarações de Bobby Lashley, diga-se de passagem.

  7. Facebook Profile photo
    Flávio4 meses

    Sonho de combate era mesmo o lashley vs lesnar… Seria brutal

  8. Tanto que está que o derrotou em 5 minutos

  9. Anónimo4 meses

    Com certeza sim.