Bobby Lashley pode conquistar o WWE Championship já no Raw desta segunda-feira, quando enfrentar o atual campeão The Miz. O “All Mighty” parece finalmente preparado para conquistar o título que todos os fãs de Wrestling vaticinaram que ele ia vencer quando este se estreou na WWE em 2005.

Em entrevista ao Bleacher Report, Bobby Lashley revelou que a sua passagem pelo Impact Wrestling deu-lhe confiança para voltar à WWE.

Eu penso que a minha passagem pelo Impact Wrestling ajudou-me de forma tremenda, porque quando estás na WWE e te dizem que vais ser campeão, existem várias incertezas e alguma insegurança.

“Será que sou capaz de fazer o que me pedem? Serei eu capaz de ter bons combates com toda a gente?”

Porque isso são coisas que precisas de fazer enquanto campeão e foi essas oportunidades que eu tive enquanto estive no Impact Wrestling.

Lembramos que durante os vários anos em que esteve no Impact Wrestling, Bobby Lashley foi campeão mundial da promotora de Nashville por 4 vezes, fora outros títulos que também por lá conquistou.


Pensas que Bobby Lashley vai conquistar o WWE Championship no Raw? E se o fizer, será uma vitória merecida?

8 Comentários

  1. Bem me lembro da sua passagem pela impact, altura em que acompanhava com frequência o produto. E de facto com o que ele mostrou por lá já era merecedor de outras andanças na wwe, logo acho que é justo que esteja nesta posição e prestes a conquistar um título mundial na wwe

  2. Não deve ganhar hoje, mas vai ganhar muito em breve, vai ser a recompensa do trabalho que tem feito. E como já vinha a dizer por aqui desde o ano passado, tem de acontecer Drew McIntyre vs Bobby Lashley na WM com o Lashley a sair com o título.

  3. Anónimo2 meses

    Acho que hoje não ganha, talvez no Fastlane.

  4. El Cuebro2 meses

    Realmente ele foi dominante na TNA, ganhou tudo lá, era um dos pilares da empresa, mostrou muita coisa lá que não tinha sido possível de ver na WWE antes e agora já veterano ele está numa ótima condição para ser o dominador da WWE na atualidade, espero que tenha a chance, ele merece ser WWE World Champ!!

  5. Enfim a WWE acertando no booking… O Lashley está muito bem mesmo. E ele na TNA era bonito de ver, muito agressivo e dominante, parecia que ninguém era capaz de vence-lo e se não estou enganado até chegou a conquistar 3 títulos em simultâneo, realmente a TNA (que era excelente) o ajudou muito.

  6. Mesmo não sendo fã do Lashley,tenho de reconhecer que tem feito um trabalho muito bom nos últimos meses

  7. Desde que voltou á WWE veio com muita confiança!