Bobby Lashley pode estar perto de conquistar o seu primeiro WWE Championship, quando no próximo Raw enfrentar o campeão The Miz, e para promover esse combate, o “All Mighty” foi entrevistado para o Metro e falou de vários temas.

Foi então que quando lhe perguntaram sobre a rivalidade entre o Hurt Business e os RETRIBUTION, Bobby Lashley fez grandes elogios a Mustafa Ali, dizendo que este é um dos melhores lutadores da WWE.

Mustafa Ali é incrível. Ele percebe muito deste negócio e tem uma excelente energia e dá tudo pelos RETRIBUTION. Eles ainda têm muito para melhorar, mas eu penso que iremos ver um ressurgimento do grupo.

Eles só precisam de estar num programa diferente, porque no Raw quem manda é o Hurt Business [risos]. Se eles querem ser uma força dominante têm de ir ou para o SmackDown ou para outro programa.

Mas eu gosto bastante deles e gostei da rivalidade. Eles têm alguns lutadores bastante fortes e depois têm Mustafa Ali que é um dos melhores da WWE. Eu penso que eles ainda têm muito futuro pela frente.


Esperavas estes elogios de Bobby Lashley a Mustafa Ali? Também pensas que Mustafa Ali é um dos melhores da WWE?

14 Comentários

  1. Quiara2 meses

    E não mentiu, lembro muito bem que antes da Kofimania que ia receber esse push era o Ali, ele tava indo muito bem até ser lesionado pelo Samoa Joe.

    • Rato17492 meses

      Ele foi lesionado pelo Orton, não pelo Joe.
      O Orton acertou no Ali sem querer no olho ao fazer aquela série de stomps que faz sempre. Ombro, perna, perna, ombro.

  2. Tribal chief2 meses

    Mustafa é foda

  3. Victor WWE2 meses

    Sim ele está certo e era pro Retribution fazer sucesso no NXT porque no SmackDown quem manda é o Roman e o Jey, até porque o Vince não parece ter interesse no outros membros em ter destaque.

  4. Dos melhores não digo,mas anda lá perto.
    Merece mais oportunidades do que as que tem tido até agora.

  5. Dos melhores eu não sei, mas o homem merecia uma coisinha melhor do que os Retribution!

  6. El Cuebro2 meses

    Eu concordo sim, para mim uma pena quando ele teve ótimas lutas no 205 e nunca o fizeram campeão lá, depois aquela lesão que tirou a Mania e o World Title dele, aí ficou entre idas e vindas, acabou no Retribution que parece que deve acabar, acho que ele merece coisa melhor, o mesmo para os outros integrantes do grupo!

  7. Nuno Gatinho2 meses

    Não esperava esses elogios de Bobby Lashley, mas ele está certo, Mustafa Ali é muito bom e tem tudo para ser um dos principais Superstars da WWE no futuro (isso se o Vince McMahon quiser, é claro), acho que o Retribution deveria acabar, com Mace e Slapjack voltando para o NXT como Dio Maddin e Shane Thorne, e com Mustafa Ali, T-Bar e Reckoning permanecendo no Main Roster, porque acho que eles têm mais chance de serem campeões no Main Roster do que os outros dois.

  8. Best2 meses

    Ele não é ruim, essa stable do retribution que diminui ele no momento

  9. Concordo com o Bobby Lashley. Mustafa Ali é muito bom. Tem muito boas mic skills e ring skills, mas infelizmente não tem o corpo que o Vince McMahon gosta e por isso dificilmente será campeão mundial. A não ser que comece a ser trend no twitter ou assim.

  10. Agora com essa declaração do Lashley, bem que a WWE poderia ter metido os RETRIBUTION no NXT né? Faria total sentido pra mim pois eles não teriam tanta pressão assim logo de cara (como é no RAW), como a maioria já era da brand Black and Gold, seria visto uma mudança de atitude de cada um, teriam tempo necessário e booking para se destacar e aos poucos ir conseguindo esse domínio que a stable tanto precisa, uma bela oportunidade desperdiçada.