Frank casino

Bobby Lashley tem vindo a ganhar destaque neste ano de 2020, tendo sido primeiro candidato principal ao WWE Championship de Drew McIntyre no Backlash e agora a conquistar o WWE United States Championship contra Apollo Crews no Payback.

Em entrevista à Sports Illustrated, o “All Mighty” afirmou que antes de terminar a sua carreira precisa de ser WWE Champion.

Eu sou agora WWE United States Champion e isso é um feito muito grande, mas eu preciso de fazer algo que faça com que a minha carreira seja vista de outra forma.

Para isso tenho de ser WWE Champion e eu tenho essa oportunidade, eu sou quase como o “Super-homem negro” e eu preciso de conquistar o WWE Championship.

Para poder conquistar o WWE Championship um dia, tenho primeiro de me manter focado e depois continuar o meu trabalho e ter a certeza que não me lesiono. Se isso acontecer, acredito que um dia serei WWE Champion.

Porque se um dia conquistar o WWE Championship irei sempre ser visto como um antigo campeão mundial e isso é algo que eu quero fazer por mim, pelos meus filhos e por todas as crianças que olham para mim como um ídolo.


Acreditas que Bobby Lashley ainda irá um dia conquistar o WWE Championship na sua carreira?

15 Comentários

  1. Sinceramente tenho dúvidas que venha a ganhar esse título. Capacidade tem ele como se viu na tna, mas na wwe nunca foi grande aposta, essa é a verdade.

    • O que não é novidade né, vários ex World Champions da antiga TNA não tiveram a mesma sorte na WWE, vide LASHLEY, Bob Roode, Samoa Joe, EC3, Erick Young, Kurt Angle, Jeff and Matt Hardy, até o James Storm que só olhou o Performance Center e foi embora… olha essa lista! 🤦🏾‍♂️
      Com exceção do Styles e do Drew somente, se não me falha a memória, o que é triste.

    • Axel PDT2 semanas

      Não vai ganhar fim.

  2. Hugo2 semanas

    Bom…
    Na verdade ele já fez por merecer no minimo dos minimos por ter direito a uma hipótese de o ganhar,mas tenho de concordar com o Daniel,como as coisas estão acho que ele já não vai ter essa hipótese.

  3. Ele hoje está bem, é dos nomes mais overs do RAW, lembrar que ele desde a derrota com o Black na WM ele vem muito bem e se não me engano só perdeu com o Drew (e esteve ao mesmo nivel) e foi um combate (em Kayfabe) em que se a Lana não atrapalha-se ele podia muito bem tê-lo ganho. Se lhe derem um reinado dominante pelo título americano e se depois o perder para alguém do calibre dele, pode muito bem ser visto como alguém que pode ser campeão mundial num futuro próximo. Sinceramente, gosto muito dele e acho que ele merece pelo menos um reinado pelo título mundial.

  4. Acho que não tem nível para o WWE Championship,está muito bem no midcard com o título dos EUA e a fazer parte dos Hurt Business.

    • Bruce2 semanas

      Pra um cinturão que ja foi do jinder mahal… Alberto del rio…. ele não está ruim pra isso … esta se esforçando e esta com foco na empresa… então merece ..talvez não esse ano

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu concordo que ele deveria ter sido WWE Champ pelo menos umas duas vezes desde que voltou para a empresa de Stamford, espero que ainda tenha essa chance num futuro não muito distante, ainda mais com a Hurt Business ajudando ele merece isso!

  6. Dark2 semanas

    Para mim ele já merecia desde a sua primeira passagem na wwe depois de ter ganho o titulo ECW (que na altura era considerado como um titulo mundial) então espero muito bem que o venha a ganhar antes de terminar a carreira. Até porque se mantiver como mid-card o tal combate com o lesnar nunca irá se realizar.

  7. throrin2 semanas

    Concordo plenamente com um bobby lashley capacidade e um que nao falta pra ele ganhar um titulo mundial e mais cedo ou mais tarde ele sera campeao da wwe

  8. The big dog2 semanas

    É só questão de tempo

  9. Anónimo2 semanas

    Ele podia ser campeão principal, mas tenho dúvidas quanto a isso.

  10. Ainda vai ter o seu momento meus amigos e bem que ele merece, está a tornar- se um dos grandes nomes do RAW, fixe era se o booking dele para o ano é ganhar o Royal Rumble para ficar na rota do título

  11. Bea Ospreay2 semanas

    Espero que sim.