Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Bobby Lashley falhou o Raw da semana passada e também não esteve presente no Raw da última segunda-feira. No entanto, isso não impediu a WWE de marcar um combate entre ele e Aleister Black para a WrestleMania 36 sem qualquer justificação, porque os dois lutadores não andavam em feud.

Entretanto foi reportado por Dave Meltzer, do Wrestling Observer, que Bobby Lashley falhou as últimas edições do programa da brand vermelha porque esteve de quarentena, após ter regressado de uma viagem feita à África do Sul. Por precaução, o lutador esteve isolado, não participando no Raw.

É possível que o combate entre os dois não tenha qualquer tipo de construção, ou que esta seja mínima. Ainda assim, o jornalista refere que Bobby Lashley saiu da quarentena a tempo de gravar o seu combate da WrestleMania contra Aleister Black, algo que terá acontecido nos últimos dias no Performance Center.

A maior justificação para que este combate aconteça é apenas porque a WWE pretendia utilizar Aleister Black, Bobby Lashley e sobretudo Lana, que já terá terminado as gravações do filme de Bruce Willis, na WrestleMania 36.


Estás curioso para ver o combate entre Aleister Black e Bobby Lashley na WrestleMania?

7 Comentários

  1. Até tenho alguma curiosidade para ver o combate (apenas e só porque gosto de Aleister Black e Bobby Lashley), embora não haja qualquer construção.

  2. Hugo2 meses

    Bom….bsbe eu disser que sim…..acreditam.?

  3. El Cuebro2 meses

    Quem o Lashley vai enfrentar na Mania mesmo?

  4. Esta wrestlemania é baseada em combates à toa por isso porque não mais um

  5. Anónimo2 meses

    Mesmo que não conseguisse aparecer para gravar o combate na Wrestlemania, não se perdia grande coisa, o combate não faz muito sentido.