Bobby Lashley é hoje uma das principais Superstars da WWE, sendo que no roster desta, tem as suas atenções bem centradas em Brock Lesnar.

Ainda assim, na sua entrevista ao Hindustan Times, Bobby Lashley afirmou que gostaria de voltar a enfrentar Chris Masters no futuro.

Eu sigo o Chris [Masters] nas redes sociais e ele tem feito muito. Tem andado a lutar por todo o mundo e tem melhorado.

Penso que se ele tiver a oportunidade de voltar, penso que seria uma oportunidade muito boa. Quer aconteça no Royal Rumble ou não, nunca se sabe. O Royal Rumble tem sempre surpresas. Penso que ele já provou o seu valor no mundo do Wrestling.

Se ele voltar, sabe o que eu faria? Eu virar-me-ia de costas, levantaria os meus braços e dir-lhe-ia para voltar a aplicar o Master Lock, para que eu o pudesse partir pela segunda vez.

Depois pedia-lhe que fizesse o mesmo, e garanto-lhe que ele não conseguia sair do Hurt Lock. Portanto, há muitas coisas que poderiam acontecer nesse combate, mas penso que seria interessante para os fãs verem isso.

Eu “roubei-lhe” o golpe, porque se o consegui partir então agora é meu.


Gostarias de ver um combate entre Bobby Lashley e Chris Masters?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 dias

    Seria interessante de ver o Chris Masters de volta à WWE, ele até já fez spoilers de possivelmente aparecer no Rumble e acho que seria um retorno bom para a WWE, se viesse uma boa proposta acho que ele não iria hesitar para voltar! E ele poderia fazer muita coisa boa contra muita gente, o próprio Lashley, eles tiveram lutas muito boas nos tempos de Impact, imagino que possam ter se enfrentado nas indies ou outras e o Chris poderia encarar outros nomes tipo John Cena, Brock Lesnar, acho que seria interessante de ver contra o Theory, Miz, LA Knight etc, vamos esperar!