Bobby Lashley, apesar da sua longa carreira no mundo do Wrestling, é também um lutador de MMA, com um recorde extremamente respeitável, tendo vencido 15 dos 17 combates que fez.

Apesar de não ter combates de mixed martial arts desde 2016 e de já ter quase 45 anos de idade, de acordo com o Fightful, Bobby Lashley ainda não fechou as portas a um regresso a esse mundo.

O site avança que o atual WWE Champion está neste momento em contacto com a Bare Knuckle Fighting Championship para voltar a lutar MMA. No entanto, como o “All Mighty” ainda tem um contrato com a Bellator, é possível que caso queira voltar ao MMA, que seja nessa promotora.

Ainda assim e apesar de Bobby Lashley querer regressar ao MMA, não é de acreditar, pelo menos enquanto for WWE Champion, que os responsáveis da WWE o permitam. Estes não devem querer que exista a hipótese do WWE Champion perder um combate de MMA, pois isso deixaria a empresa mal vista.


Gostarias de ver Bobby Lashley lutar MMA outra vez?

5 Comentários

  1. Ele agora está bem onde está!

  2. El Cuebro2 meses

    Se permitiram ao Lesnar acho que poderiam apostar no Lashley no Bellator também, no que sei a WWE tem boas relações com a empresa, é um bom jeito de se manter ativo!

  3. Anónimo2 meses

    Se é algo que ele ainda quer fazer, que vá em frente. A WWE permitiu ao Lesnar aparecer na UFC, que sabe se não deixam o Lashley fazer o mesmo.

  4. Kay Orton2 meses

    Lembro de poucas lutas do Bobby no MMA eu assisti quando eh era criança e ele sempre acabava com seus adversários, é legal assistir e ver que ele é bom no X1 a sério.
    Eu prefiro que ele fique no wrestling, mas se ele tem vontade de fazer mais um último combate, não vejo pq não, até pq relativamente subiria as audiências no Raw seguinte.