Bobby Lashley é agora o WWE United States Champion e tem estado em grande destaque como o homem forte dos Hurt Business, que tem sido um dos pontos altos do Raw.

Apesar de todo o sucesso que o “All Mighty” tem tido na sua carreira, o lutador nunca escondeu que quer enfrentar Brock Lesnar, quer seja na WWE ou noutra qualquer promotora. Agora, em entrevista ao TV Insider, Bobby Lashley revelou que quer lutar até o seu corpo não aguentar e pode ser fora da WWE.

Eu quero lutar até o meu corpo não aguentar mais. Ainda há pouco tempo falei com o responsável da Bare Knuckle Fighting Championship e nós discutimos a hipótese de eu lutar na promotora dele.

Apesar de estar na WWE, ainda tenho um acordo com a Bellator e isso acontece porque eu sempre acreditei que um dia iria regressar à WWE, então quando assinei o meu contrato com a Bellator eu tinha uma cláusula que me permitia assinar pela WWE.

No contrato dizia que se a WWE me fizesse uma oferta, eles me deixariam sair da Bellator e foi isso que aconteceu. O Scott Coker [presidente da Bellator] é uma pessoa espectacular, só o facto de me ter dado esse contrato é incrível e por isso gostaria de voltar a lutar na empresa e fazer as lutas que me restavam no contrato que assinei.

Sobre Brock Lesnar, já falei várias vezes e por isso acho que todos já sabem que eu quero lutar contra ele, se calhar quando tivermos 60 anos. A verdade é que sempre que publico algo nas minhas redes sociais, existe sempre alguém que escreve que me quer ver a enfrentar Brock Lesnar. Espero mesmo que esse combate um dia aconteça.


Pensas que a WWE permitirá que Bobby Lashley lute fora da sua empresa enquanto estiver sob contrato?

6 Comentários

  1. O que o Bobby precisa é de um título mundial e um combate com o Brock Lesnar para se retirar com ele merece e quer ahaha

  2. Enquanto estiver sob contrato não luta fora da WWE, mas as pessoas que queriam ver um Brock Lesnar contra Bobby Lashley era não só mas também pelo percurso dos dois fora do pro-wrestling, por isso também seria interessante ver esse combate noutra empresa.

  3. j$t4 meses

    Bobby Lashley vs Daniel Cormier, isso sim é que seria um bom combate.

  4. Lashley precisa de um bom reinado como campeão mundial e posteriormente uma rivalidade com o Lesnar, seria excelente

  5. El Cuebro4 meses

    Pode isso? Enfim queria muito ver o Bobby Lashley lutando novamente pelo World Title e claro sendo campeão e fora disso queria ver o Ricochet na Hurt Business!

  6. Anónimo4 meses

    Isso ia depender da WWE, se eles não se importassem. Visto que não é a mesma modalidade não via mal em o deixar lutar na Bellator.