Bobby Lashley: “Tenho recebido ameaças de morte”

Na noite deste sábado, Lana e Bobby Lashley lançaram um vídeo no canal de YouTube de Lana, onde continuaram a storyline da relação entre os dois. Entre outros assuntos, Bobby Lashley afirmou que tem recebido ameaças de morte por parte dos fãs da WWE, dizendo o seguinte:

Eu tenho recebido algumas ameaças de morte desde que tudo isto começou. Isto para além de insultos e outras coisas que não quero falar em frente das câmaras. Mas eu não sou uma pessoa difícil de encontrar, por isso quem quiser dizer-me alguma coisa, basta encontrar-me e dizer-me o que pensa. Eu não vou lutar com nenhum fã que não aprove o que estou a fazer neste momento, mas também não vou deixar que as pessoas digam todas as parvoíces que lhes apeteça.

Estas declarações de Bobby Lashley, apesar de terem sido feitas num vídeo para continuar uma storyline que tem acontecido no Raw, parecem ter um fundo de verdade, já que Lana também já se pronunciou por andar a ser bastante insultada desde o início desta história.

Bobby Lashley também falou da sua convivência com o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, quando este participou numa storyline em 2007 rumo à WrestleMania 23. O lutador afirmou que Donald Trump foi um “jogador de equipa” e alguém bastante importante na programação da WWE. Bobby Lashley terminou dizendo que na altura, Donald Trump ainda o tentou juntar a uma modelo que estava a participar na Miss América.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Bobby Lashley?

17 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Penso que as declarações têm um ponto de verdade mas obviamente que Bobby Lashley também aproveitou para juntar mais polémica e heat à storyline em que está envolvido.

  2. Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

    Vey, como existe pessoas idiotas nesse mundo 🤦‍♂️ os caras ficam p*tos com algo que é script 🤦‍♂️

    tipo, to me referindo com os caras que ameaçaram ele. parecem crianças que não sabem diferenciar ficção com a realidade.

    • Kayfave o pessoal e mesmo pessoal mesmo burro lol

    • ngm4 semanas

      Se existem pessoas q estão ameaçando mesmo ele de morte pq acham mesmo que a Lana e ele estão namorando, então isso é hilário. Me lembra aquele episódio do “South Park” chamado “WTF (Wrestling Tournament Federation)”. O Cartman, Butters, Stan e os outros, criam storylines de wrestling, mas muitos moradores da cidade acham q as storylines são verdade, tipo a gimmick do Cartman q é viciada em fazer abortos. Rsrs.

    • Augusto Velden Weichselbaum4 semanas

      sagan mundo assombrado- Me lembro desse episodio kkkkkkkk

  3. Jonas4 semanas

    Ser amante não tá fácil…

  4. bobby4 semanas

    esse lashley vai dar a vitoria a team hogan fazendo a contagem no rusev

  5. bobby4 semanas

    a team flair enganei me

  6. Anónimo4 semanas

    Ridículo isto, esses fãs não sabem que é tudo encenado?

  7. Carlos.4 semanas

    Storyline mais besta do que essa não vi..
    Verdadeira caca..

  8. Anónimo4 semanas

    Coisas como estas não aconteciam se não fizessem storylines tipo esta…

  9. Rko1fan4 semanas

    É o.que faz toda a gente usar redes sociais a tecnologia esta a estragar o mundo

  10. A Marcos4 semanas

    Repito: Ainda acho escrota e ridícula essa historinha.
    Parece as porcaria de novelas da Globo, aqui no BR.

  11. Rodrigo Oliveira4 semanas

    Ou são fãs insatisfeitos protestando de forma errada contra a narrativa, ou são pessoas que acham que a narrativa é verdadeira. Já vi atrizes de novelas brasileiras reclamando que nem sempre o público sabe separar a verdade da ficção.

  12. Bruna4 semanas

    PALHAÇADA

  13. sacorroxo3 semanas

    é impressão minha ou a Lana está com o rosto meio deformado de tanta plastica?

  14. Alexandre3 semanas

    A equipe “criativa” da wwe é realmente fantástica, imaginem de que cabeças sai a idéia de fazer uma bosta de história como essa.

Comentar