No main event do Raw desta segunda-feira, Bobby Lashley venceu um Six-Way Elimination Match por uma oportunidade pelo WWE United States Championship.

O antigo campeão enfrentou Seth Rollins, The Miz, Bobby Lashley, Baron Corbin, Finn Bálor e Dolph Ziggler, no qual o vencedor iria receber uma oportunidade pelo título de Austin Theory.

Todos os participantes são ex-campeões, por isso estavam à procura de poder reconquistar o título. Durante o combate, Seth Rollins eliminou The Miz, Dolph Ziggler e Finn Bálor.

No entanto, o “All Mighty” conseguiu eliminar Baron Corbin e finalmente derrotou o “Visionary”, com alguma ajuda de Omos e MVP, para a vitória deste combate.

No final, houve um confronto entre o WWE United States Champion Austin Theory e Bobby Lashley para fechar o programa.

Ficou então marcado o combate entre os dois com o WWE United States Championship em jogo para o Raw XXX da próxima semana, que acontecerá a 23 de Janeiro e será de celebração do 30º aniversário do Raw.

Já em entrevistas nos bastidores após o Raw, Bobby Lashley mostrou-se confiante para a próxima semana, elogiando ainda o campeão.

Já este último elogiou a capacidade do rival, mas referiu que vai conseguir reter o WWE United States Championship na próxima semana.

De notar que, segundo Mike Johnson do PWInsider, é esperado que Bobby Lashley faça o seu heel turn muito em breve, pelo que poderá acontecer no Raw da próxima semana.

Existe ainda especulação na possibilidade da reunião dos Hurt Business com MVP, Shelton Benjamin, Cedric Alexander e até mesmo Omos.


O que esperas deste WWE United States Championship Match marcado para o show especial do Raw?

7 Comentários

  1. Atum2 semanas

    Welcome to Suplex-City

  2. El Cuebro2 semanas

    Sinceramente era o que eu queria ver, o Rollins já teve a vez dele, agora chegou a vez da outra parte da rivalidade, Theory vs Lashley vai ser algo interessante de se ver, ainda mais com tudo o que poderá vir, quem sabe o retorno da Hurt Business e tudo mais, e não sei se a stable contaria com o Omos, visto que ele fez seu retorno ontem junto ao MVP, vamos esperar!

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres2 semanas

      Omos no Hurt Business faz muito sentido.

    • El Cuebro2 semanas

      Pois é, até porque seria um jeito de deixá-lo um pouco mais notório, mesmo não estando sozinho, talvez ajudá-lo um pouco também, pois ele tem muito o que melhorar ainda, o que nem é tanto culpa dele, os caras da WWE viram um gigante e pensaram que ele pudesse dar conta sozinho, mas não!

  3. Gabriel punk2 semanas

    Eu acho que o lashley ira ser tornar United States championship na semana que vem, ou theory reter o titulo com ajuda do lesnar.

  4. Neno2 semanas

    Theory perde o título na segunda e conquista o Royal Rumble no Sábado. Podem anotar

  5. Erasmo2 semanas

    This title will return to all mighty