A Hurt Business tem tido grande destaque no Raw nos últimos meses e conta neste momento com três lutadores como campeões, sendo o principal deles o WWE United States Champion Bobby Lashley.

Em entrevista ao TV Insider, o “All Mighty” foi questionado sobre a possibilidade de Keith Lee se juntar ao Hurt Business e acabou por afirmar que isso poderia levar o “Limitless” ao próximo nível.

Agora que dizes isso, eu até que concordo. Quando entrei pela primeira vez [na WWE], era um lutador importante. Então eu “voei”. Em certos momentos, enfrentei John Cena, Booker T e JBL, mas nunca consegui o título mundial.

Keith [Lee] ganhou o respeito de muitas pessoas. Ele tem ido lá e feito tudo o que tem que fazer. Eu acho que ele é o tipo de pessoa que pode precisar de um pouco de Hurt Business na sua vida para levá-lo ao próximo nível. Ele está pronto para isso, assim como outros.

Lembramos que Bobby Lashley vai defender o WWE United States Championship no Elimination Chamber deste domingo, quando enfrentar Matt Riddle e Keith Lee num Triple Threat Match.


Gostarias de ver Keith Lee integrar a Hurt Business? Achas que isso poderia destacá-lo um pouco mais no Raw?

9 Comentários

  1. Curtia muito de ver, outro que é um powerhouse igual ao Bobby Lashley!

  2. Facebook Profile photo
  3. Se o Lashley se tornou relevante muito por culpa dos Hurt Business,o Lee ganharia tambem uma grande plataforma para chegar ao topo.

  4. Balhote2 semanas

    Gostava imenso o ver o Keith nos HB. Acho que anda meio perdido e esta aliança podia potenciar a sua carreira. Até estava interessado no triple threat match de domingo, mas O Lee não apareceu no Raw de hoje e há a possibilidade de não poder lutar no domingo. Espero que não, estou bastante ansioso para o combate e com boas expectativas.

  5. El Cuebro2 semanas

    Seria algo incrível sim e adicionaria muito ao grupo, ainda mais se o MVP reduzir o ritmo nas lutas e numa possível saída do Cedric, também uma solução para não ficar esquecido e quem sabe ganhar títulos!

  6. Não me agrada esta ideia, já é muita gente e já têm um powerhouse que é o Lashley, acho que Lee deve seguir sozinho, dêem lhe é bom booking

    • Acho que pode ser interessante. E ter mais um Powerhouse no grupo acho que ficaria algo do tipo “Team Tazz”.
      O Lee é muito talentoso e o Hurt Business seria tipo um catapulta para a carreira do mesmo no Main Roster.

  7. The Phenomenal One2 semanas

    Gostaria, e talvez até conquistasse o WWE Championship (isso até Bobby Lashley perder o United States Championship, porque tenho certeza que quando isso acontecer, o “All Mighty” entrará e até arrisco dizer que conquistará o WWE Championship).