Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos a tradicional Andre the Giant Battle Royal, que nos últimos anos tem acontecido no programa da brand azul da WWE que antecede a WrestleMania.

O troféu foi disputado por Bobby Lashley, Braun Strowman, Karrion Kross, Bronson Reed, Johnny Gargano, Dolph Ziggler, Rick Boogs, Elias, LA Knight, Ridge Holland, Butch, Chad Gable, Otis, Xavier Woods, Santos Escobar, Baron Corbin, Madcap Moss, Dexter Lumis, entre muitos outros.

Como qualquer Battle Royal, sobretudo uma com tantos lutadores em simultâneo dentro do ringue, o combate começou completamente caótico e foi abrandando de ritmo à medida que as eliminações se foram sucedendo.

No final, Bronson Reed eliminou LA Knight e Braun Strowman, ficando no ringue apenas com Bobby Lashley. A certa altura, o “Colossal” pensou que tinha o combate ganho, mas o “All Mighty” surpreendeu-o e eliminou-o.

Bobby Lashley venceu assim a Andre the Giant Battle Royal de 2023, ficando ainda no ar se poderá também aparecer na WrestleMania 39.


O que achaste da Andre the Giant Memorial Battle Royal deste ano? Esperavas a vitória de Bobby Lashley?

5 Comentários

  1. Teria sido fixe se o LA Knight tivesse ganho, mas deixaram o Bobby Lashley ganhar como prémio de consolação por este não participar na WrestleMania.

  2. El Cuebro11 meses

    Por incrível foi uma boa luta num todo, principalmente a parte final com Bobby Lashley, Braun Strowman, Bronson Reed, LA Knight e Karrion Kross, principalmente quando eles começaram a usar seus finishers, boa vitória do Lashley, espero que ele ainda possa fazer algo na WM39, ele tem que estar no evento, o LA Knight também e temos que concordar que essa luta devia ter acontecido lá, a WrestleMania é um lugar onde todos têm que estar e um tanto desnecessário o Baron Corbin ter sido o primeiro eliminado, infelizmente parece que a WWE realmente desistiu dele!