Aos anos que se fala no possível combate entre Bobby Lashley e Brock Lesnar, e aos anos que o “All Mighty” tem feito de tudo para que esse combate aconteça. Porém, estamos quase em 2022 e cada vez mais parece que esse combate nunca irá acontecer.

Em entrevista a Josh Martinez, Bobby Lashley voltou a falar do possível combate contra Brock Lesnar, tendo dito que está pronto para tudo.

Estou sempre preparado. Estou na fase final da minha carreira. Penso que ainda tenho alguns anos, mas estou aberto a tudo. Eu treino, estou sempre em forma, estou sempre pronto para lutar.

Portanto, nunca vai ser algo em que me ligam e depois existe uma espera de meses ou semanas ou algo do género. Estou pronto para lutar agora mesmo.

Penso que este combate ainda não aconteceu porque as pessoas à sua volta não querem fazer com que isso aconteça.


Pensas que um dia ainda vamos ver o combate entre Bobby Lashley e Brock Lesnar?

6 Comentários

  1. rated r1 semana

    Se o Roman Reigns não tivesse lá, já tinha lutado com o Lesnar

  2. Há de acontecer um dia, acredito nisso!

  3. El Cuebro7 dias

    Essa luta precisa acontecer antes que um dos dois venha a se aposentar, espero que sim, quem sabe numa próxima Mania, Clash of Champions e tudo mais, é uma dream match e por favor WWE, faça acontecer!!

  4. Facebook Profile photo
    The Beast6 dias

    O Summerslam seria um palco excelente para este combate.

  5. Edge6 dias

    Podia está acontecendo hoje mas o Raw tem um palhaço como campeão e SmackDown o Roman que no pós derrota não vai ter adversários a altura tirando o Seth e Sheamus após uma mudança

    • EO Caso6 dias

      Putz, poderia ter acontecido mesmo. Uma pena que não. Nem tenho interesse na luta de hoje, todos sabem que o Roman vence com ajuda dos primos.